Espaço Gourmet

2
1467

          Por: Gisele Peralta 

Jornalista graduada pela Unesp-Bauru, com ampla experiência em jornalismo diário e de revistas. Atualmente é editora do site Clube das Comadres (www.clubedascomadres.com.br).
Contatos: gisele@clubedascomadres.com.br ou Fone: (14) 99174-1927.

Por Trás do balcão 

Na cozinha da Mchicken

Em agosto, MChicken, especializada em frango americano no balde, chegou em Bauru e os proprietários Kleber Felipe e José Antônio de Amaral já fazem planos de abrir uma outra unidade no Bauru Shopping. É para servir pratos executivos, saladas, lanches e frango frito. Em agosto, MChicken, especializada em frango americano no balde, chegou em Bauru e os proprietários Kleber Felipe e José Antônio de Amaral já fazem planos de abrir uma outra unidade no Bauru Shopping. É para servir pratos executivos, saladas, lanches e frango frito. De terça a domingo, MChicken oferece um cardápio basicamente de frango, mas passou a servir também com a suculenta MRibs: costelinha de porco assada, molho barbecue, batata fritas e onion rings (R$ 49,90, preço promocional). A coluna Espaço Gourmet foi convidada pelo Kleber Felipe para conhecer a cozinha da franquia. A regra básica é que todos os ingredientes devem ser frescos. Os molhos são preparados diariamente. O óleo de fritura é trocado todo dia. O frango é empanado numa farinha especial e frito na hora numa fritadeira de pressão. Diariamente são consumidos de 35kg a 40kg de frango. Em breve, a casa também deve oferecer sobremesas.
MChicken fica na rua Rio Branco, 21-45,pertinho do Tauste.

Novidades 

Neste ano, já foram inauguradas seis feiras livres em diversos bairros da cidade: Conjunto Habitacional Joaquim Guilherme, Jardim Solange, Parque Vista Alegre, Praça Dom Pedro II, Isaura P. Garms (Bauru I) e Octávio Rasi.
São 44 feiras em Bauru, realizadas de domingo a domingo.
A nova linha Bistro para quem ama cozinhar tem tratamento antideslizante e design mais espesso para dar segurança. São 5 estampas: espinha de peixe, comida japonesa, ovo frito com bacon, chamas e pimentas. Preço: R$ 199,00.
Para mais informações, acesse o site www.crocs.com.br
“Estamos investindo na abertura de unidades em mercados incomuns como faculdades, hospitais, dentro de lojas com o conceito Store in Store”, explica Antonio Nasraui, diretor comercial e de marketing do Rei do Mate.
A loja fica na rua Agenor Meira, 12-34, Centro.

2 COMMENTS

Deixe uma resposta