Vôlei: Sesi sai na frente

0
648

 

Como já era de esperar, o primeiro jogo da decisão foi eletrizante e vencido no tie-breake. O Sesi Vôlei Bauru saiu na frente ao bater o hexacampeão Osasco por 3 x 2 (com parciais de 24×26, 22×25, 25×21, 25×17 e 15×17), na noite desta sexta-feira (2), no Ginásio José Libertti, na abertura da decisão final do Campeonato Paulista 2018.

Os dois times voltam a se enfrentarem na próxima segunda-feira, às 19h15, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, quando será definido o campeão da temporada.

O regulamento prevê que, em caso de empate, em vitórias, o campeão será definido no golden set (set extra de 25 pontos), que será disputado logo após o término do segundo confronto.

No jogo desta sexta (2), no primeiro set as duas equipes se alternaram no placar numa partida de muito equilíbrio. Quando a equipe de casa conseguiu pequena vantagem, numa defesa de Palácios e num corte na linha de seis metros marcou o ponto que igualou o marcador 11 a 11 e esquentou o ritmo da primeira partida da decisão. Osasco reagiu, chegou a distanciar três pontos, mas numa sequência de quatro pontos, o Sesi/Bauru igualou o marcador e conseguiu virar a vantagem e encerrar o set em 26 a 24.

No segundo set, Sesi/Bauru encontrou dificuldades inicialmente, mas conseguiu uma reação espetacular quando a equipe da casa tinha uma boa vantagem: 12 a 6 e as bauruenses encostaram no marcador e seguiram na frente até fechar 25 a 22, fechando 2 sets a 0 para os visitantes.

Já no terceiro set, até que Sesi Bauru chegou a ter vantagem, mas não manteve o mesmo ritmo inicial quando havia a vantagem de 11 a 9, foi quando o técnico do Osasco escalou Paula Pequena que, ao entrar, foi aplaudida pela torcida e ajudou o seu time a se firmar. Numa disputa eletrizante, o time da casa conseguiu virar o set: 25 a 22.

A equipe do Sesi/Bauru caiu de rendimento no terceiro set, Osasco conseguiu manter boa vantagem, com ataque forte e as bauruenses errando muito, deixando os donos de casa em boa vantagem de 18 a 5. Fabíola ficou nervosa com erros, tomou cartão vermelho por reclamação, o que demonstrou o momento mais difícil das visitantes. Não deu outra, o Osasco fechou 25 a 17 o set onde fechou mais vantagem, levando a decisão para o tie-break.

O final foi dramático, disputado ponto a ponta, com Fabíola se destacando. Depois de 2 horas e 20 minutos de partida, o Sesi/Bauru venceu por 17 a 17 e garantiu a primeira vitória da decisão.

Após o jogo, a jogadora Fabíola declarou à Sport, que a força da equipe ajudou a superar a boa equipe do Osasco. “Foi um jogo espetacular. Agora em Bauru não esperamos um jogo fácil, vamos descansar e melhorar os nossos erros. Hoje tivemos falhas que não podem acontecer numa decisão, por isso vamos ter que ter calma”, declarou a jogadora, com boa atuação.

INGRESSOS 

Para o segundo jogo decisivo, os ingressos da partida, no Ginásio Panela de Pressão, poderão ser adquiridos no site https://voleibauru.torcedorstore.com.br/ e, no dia do jogo, na Concilig na avenida Getúlio Vargas, 3-03), das 10h às 16h, e nas bilheterias do ginásio, a partir das 18h15. Os ingressos não são numerados e custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores que já são promocionais em que todos pagam meia entrada. Já para os torcedores de fora de Bauru não serão mais  necessárias as reservas de ingressos pelo e-mail (ingressovolei@gmail.com), que foi desativado para a função.

Fonte: https://m.jcnet.com.br/Esportes/2018/11/volei-sesi-sai-na-frente.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

Deixe uma resposta