Vivências | um projeto para seu filho (a)

0
1623
Registrando momentos únicos

O ambiente escolar vivo na memória das crianças e da família

Acompanhar o dia a dia das crianças dentro do universo chamado Escola. Esse é o objetivo do projeto Vivências, idealizado pela fotógrafa Estelle Gautier, com 10 anos na fotografia, e que há três anos fotografa momentos divertidos e inusitados para recordação escolar.
O projeto, que é novidade em Bauru, e até no mundo da fotografia, agrada aos pais, às crianças e à escola. A ideia é entrar no mundo escolar onde os pais não acompanham de perto, registrando expressões e gestos particulares e especiais de cada criança, com muita espontaneidade. As fotos são tiradas dentro e fora da sala de aula, registrando a criança e seus amigos em diversas atividades. 1
A equipe de fotógrafos utiliza técnicas fotográficas modernas para capturar cenas do cotidiano. Tudo acontece naturalmente, sem poses e ensaios. Captar o natural é o segredo para gerar os resultados obtidos durante esses anos de trabalho.

2

Como contratar o Vivências
Veja se o Vivências está presente na escola do seu filho e caso não esteja, entre em contato com a equipe do projeto. Não tem ônus para a escola e o contrato é realizado diretamente com os pais interessados, com um valor acessível, que cabe no bolso de todos.
O acompanhamento nas escolas é feito semanalmente e o material final é refinado, devido ao público mais exigente. São entregues ao menos 300 fotos tratadas por aluno no plano anual, além de produtos especiais como álbum, calendário e quadros, quando há interesse dos pais.
As fotos realizadas pelo Vivências ficam como recordação também para a escola, que pode fazer uso institucional delas, desde que tenha a prévia autorização dos pais.

Contatos Vivências
Vivencias.fot.br
Facebook/Vivências
vivencias@estellegautier.com
14.3018-8460
14.99195-7530

Deixe uma resposta