Vitta Residencial entrega primeiro empreendimento vertical a 230 famílias em Bauru

0
3454

Residencial  foi construído no bairro Mary Dota – considerado o maior núcleo habitacional da América Latina

 Depois de pouco mais de 2 anos de intenso trabalho de construção em Bauru, no interior de São Paulo, com geração de mais de 400 empregos, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora realizou o sonho da casa própria de 230 famílias. A ação “Entrega da Felicidade” aconteceu no dia 8 de julho e trouxe emoção e vida nova para os futuros moradores do primeiro empreendimento da construtora na cidade: o Mary Dota. Com as chaves de seus apartamentos nas mãos, sorriso nos lábios e muitos planos a concretizar, eles têm novo endereço: a Rua Pedro Miguel, Q.2.

A entrega teve um caráter festivo para a empresa, pois simbolizou a concretização de um sonho. Outro atrativo da programação foi o lançamento do projeto Verde Vitta na cidade. Com a proposta de contribuir com o meio ambiente e proporcionar a criação de novos jardins com várias espécies de plantas, a construtora realizou um plantio de 230 mudas no residencial – uma árvore para cada apartamento entregue.

Através da parceria com o Programa “Minha Casa Minha Vida”, o residencial contou com financiamento com as menores taxas de juros do mercado. Esse sucesso de vendas impulsionou a construtora a lançar recentemente mais dois empreendimentos na cidade: o Vitta Reserva Terra Branca e o Vitta Jardim Ferraz – ambos com os subsídios e benefícios do Minha Casa, Minha Vida.

Novo conceito de viver bem

Instalado em um terreno com mais de 10 mil m², o Vitta Mary Dota tem uma  área de lazer privativa com quase 3 mil metros de área verde e de lazer com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, salão de festas com churrasqueira, forno de pizza e play kids, portaria e guarita de segurança 24 horas.

O Núcleo Habitacional Mary Dota foi escolhido pela equipe diretiva da Vitta Residencial por conta de suas condições já solidificadas na cidade.  Segundo o gerente de house da empresa, Elton Carvalho, o bairro é uma verdadeira cidade, pois conta com mais de 130 pontos de comércio, como lojas de roupa, sapatos, pet shop, aluguel de trajes, materiais de construção, concessionárias, além de três postos de combustível, banco, lotérica, farmácia, supermercado, nove escolas, entre outros. “Esse é o primeiro condomínio vertical entregue na região do Mary Dota, que está trazendo mais 230 famílias para movimentar o comércio da região”, conclui.

Sonho realizado

Futuros moradores do Mary Dota contam sua experiência com a aquisição do residencial. Confira.

“Sem dúvida, se não fosse a ajuda do pessoal da Vitta, nada disso seria possível. Graças a ajuda deles é que eu consegui comprar o meu primeiro imóvel. Há dois anos eu vim para Bauru sem perspectiva nenhuma, estava desempregado, tinha me separado. Agora, além de trabalhar, consegui a casa própria e também voltei a estudar. Acredito que, sem Deus, nada é possível. Hoje, estar aqui, recebendo as chaves, é mais uma passo que eu dou com a ajuda Dele. Estou muito feliz e agradecido”.

Márcio César Kovalhuk Santana, tem 42 anos e é vigilante.  

“A gente estava buscando um imóvel próprio, mas é muito complicado. É preciso se programar antes, ter planejamento. Com a Vitta conseguimos. O sistema de financiamento ajudou muito, principalmente com a entrada.  Encontramos facilidades que tornaram essa conquista possível. Estamos muito felizes”.

Eder Picolo (30) e Josiane Estevam de Souza (27), gestor de TI e cuidadora, respectivamente

“Fiz a aquisição do apartamento pelas facilidades que a Vitta nos oferecia. Todo o processo foi muito simples e hoje temos o nosso primeiro apartamento próprio. Em 2016, passei a trabalhar na Vitta também, como corretora. Então, imagina a minha alegria de participar dessa festa hoje. No passado, era eu que vinha atrás do meu sonho. Hoje, eu estou do outro lado do balcão, ajudando outras pessoas a também realizarem sonhos. É muito significativo para mim. Só tenho que agradecer”.

 Laura Rodrigues Cavalcati (19), corretora e casada com Rafael Lourenço Cavalcanti (20), Policial Militar.

 

 

 

 

Deixe uma resposta