Vice-governador anuncia implantação de mais 16 leitos no HB e dá prazo para prédio do Hospital das Clínicas e Manoel de Abreu

0
822

Por Thiago Navarro, Jornal da Cidade

O vice-governador Rodrigo Garcia (DEM) está em Bauru hoje e acaba de anunciar a implantação de mais 16 leitos no Hospital de Base e R$ 2,1 milhões para o equipamento da hemodinâmica, que está quebrado, conforme o JC mostrou há alguns dias.

Rodrigo também informou que em 2020 o Estado vai começar as obras de adaptação do prédio novo do Centrinho (Predião) para ser o futuro Hospital das Clínicas (HC) do curso de Medicina da USP Bauru.

Outro anúncio é a reforma do Hospital Manoel de Abreu, ao custo de R$ 28 milhões, com a contratação da empresa até o final deste ano.

Os 16 novos leitos no HB e a reforma da hemodinâmica o governador João Doria autorizou de imediato. Será só o tempo de criar as vagas e no caso da hemodinâmica de comprar o equipamento

As outras duas obras demandam a contratação de projeto para adaptação do Predião do Centrinho até o final deste ano e começo das obras ano que vem. E a contratação da empresa que vai fazer a reforma do Manoel de Abreu até o final deste ano.

Garcia veio acompanhado do secretário de Saúde, José Henrique Germann Ferreira, e está na condição de governador em exercício, uma vez que João Doria está fora do País. O prefeito Clodoaldo Gazzetta e a presidente do DEM em Bauru, vereadora Chiara Ranieri recepcionaram Rodrigo e Germann.

Fonte: https://m.jcnet.com.br/Politica/2019/05/icegovernador-anuncia-implantacao-de-mais-16-leitos-no-hb-e-da-prazo-para-predio-do-hospital-das-clinicas-e-manoel-de-abreu.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

Deixe uma resposta