VAMOS CONVERSAR SOBRE PREVENÇÃO E SUPERAÇÃO?

0
445

A Diretora do Ciesp Bauru – Gisela Casarin, e as coordenadoras do GRH – Daniela Antunes e NJE Bauru – Gisele Faidiga, esperam por você no dia 19 de outubro, às 10h00, no AUDITÓRIO DA PLASÚTIL. Será uma manhã muito especial, para conversarmos sobre AUTOCUIDADO, PREVENÇÃO E SUPERAÇÃO. Estarão conosco a Psicóloga Léslie Pícolo Malandrino, e a Gerente do Ciesp Sorocaba Eva Paulino, compartilhando dicas, experiências e muito aprendizado.

AS VAGAS SÃO LIMITADAS, POIS SEGUIREMOS AS RECOMENDAÇÕES DE DISTANCIAMENTO E DEMAIS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA A SEGURANÇA DE TODAS PARTICIPANTES.

Local: Auditório da Plasútil – Rua José Pinheiro de Góes, 4-35. Distrito Industrial I

PROGRAMAÇÃO:
10h00 Credenciamento/Recepção
10h20 Abertura
10h40 Depoimento Eva Paulino – “Case de Superação” – caminho percorrido entre o diagnóstico e a vitória!
11h20 Bate-papo com Leslie Pícolo Malandrino sobre “Como enfrentarmos os desafios que frequentemente nos surpreendem”.
12h00 Encerramento

Sobre as Palestrantes:

Leslie Picolo Malandrino é Psicóloga Clínica, formada pela UNESP Bauru, especialização em Saúde Pública, mais de 30 anos de experiência na área da Psicologia, tendo iniciado sua trajetória como Bolsista da USP no Cedalvi Bauru. 10 anos de experiência na SORRI Bauru como coordenadora de caso e Psicóloga. 10 anos como psicóloga na Clínica do Sest Senat Bauru. Léslie integrou a equipe multidisciplinar do CAPS da Prefeitura de Agudos. Psicóloga Clínica particular atendendo na forma presencial e online, favorecendo terapia com pessoas em outras cidades e países.

Eva Paulino é Formada em Ciências Econômicas pela Uniso, antes de trabalhar no CIESP, Eva atuou durante nove anos nas áreas de atendimento, crédito, administrativo e financeiro da Regional Sorocaba do Sebrae-SP e por três anos, no segmento do comércio. Atua no CIESP, desde 2006, passando pelos cargos de Técnica de Serviços Administrativos (PL), Coordenadora Regional e Gerente. Eva gerencia uma equipe de seis pessoas e faz a interface coma diretoria, os conselheiros, os núcleos de trabalho, as empresas associadas, as parceiras contribuintes e com a sede do CIESP que fica em São Paulo, na avenida Paulista. A regional do CIESP/Sorocaba conta com cerca de 350 associadas, numa área de atendimento de 48 municípios. Representa a entidade no Comitê de Bacia Hidrográfica Sorocaba e Médio Tietê, no Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, de Sorocaba, e nas Comissões Municipais de Emprego das cidades de Votorantim e Itapetininga. Em 2019, Eva recebeu o diploma Amiga da Polícia Militar devido ao apoio prestado pela gerente às atividades promovidas pelo CPI-7 (Comando de Policiamento do Interior), que abrange 78 municípios da região. Inscreva-se https://docs.google.com/forms/d/1nIlS6qxleJsqvTNMGFI82IXNaL9XxmfPcILyICLVtmE/edit

Deixe uma resposta