Valorização profissional: bombeiros são homenageados por conduta

0
1856
Homenagem aos Bombeiros do Mês Homenagem aos Bombeiros do Mês Maj. Rosseto, Serpa, 1Ten. Eleuterio, Ten. Cel. Minozzi, Dep. Cap. Augusto, Cel. Meira e Cap. Nilson

Policiais militares do 12.º Grupamento de Bombeiros de Bauru receberam homenagens em solenidade de valorização profissional, realizada na última sexta-feira. Na ocasião, foram entregues láureas de mérito pessoal e certificado de amigo do bombeiro ao deputado federal Capitão Augusto (PR-SP), além do reconhecimento do “bombeiro do mês”.

O evento, realizado a cada três meses, busca prestigiar os profissionais que se destacaram no cumprimento de suas funções. Receberam láureas de mérito os primeiros-tenentes PM Eduardo de Souza Costa e Saulo dos Santos Vitale; o cabo Fábio Marcelo Catarin; e o sargento Adriano de Souza Costa.

Reconhecido pelas atitudes, tanto na vida profissional quanto no convívio pessoal, o título de “policial militar bombeiro do mês” foi dado ao 1.º sargento PM Fabiano Crivelli de Ávila (julho); subtenente Valdir Antônio da Silva (agosto); sargento Thiago Fonseca da Silva (setembro); soldado André Luiz de Góis (outubro); e o 1.º sargento Nilson Alves Moreira (novembro).

‘AMIGO DO BOMBEIRO’

Iniciativas de dedicação aos profissionais, como a colaboração direta ou indireta para a melhoria do serviço prestado à comunidade, são levadas em conta para a escolha do “amigo do bombeiro”, destaca nota enviada pela corporação.

O homenageado foi o deputado federal Capitão Augusto, que recebeu uma placa com o seu nome e o brasão dos bombeiros.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/2017/11/valorizacao-profissional-bombeiros-sao-homenageados-por-conduta.html

Deixe uma resposta