UPAs passam por reformas e recebem pintura

0
411

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) Bela Vista, Ipiranga e Geisel/Redentor estão recebendo diversas reformas que eram necessárias há anos e estão sendo realizadas por meio de contrapartidas e parcerias.

A UPA Bela Vista está recebendo melhorias por meio de contrapartida da Uninove, com valor aproximado de R$ 900 mil. A unidade já recebeu reparos no telhado, aplicação de manta impermeabilizante, reparos em torneiras e portas e em pequenas trincas. No momento, está sendo realizada pintura interna e externa. A UPA recebeu ainda painéis solares que serão instalados pela CPFL, após parceria. Ainda dentro dessa parceria, a UPA teve todas as lâmpadas substituídas por LED.

A UPA Ipiranga recebeu pintura externa, reforma dos móveis, instalação de sete aparelhos de ar condicionado para as salas que não tinham. A pintura externa está sendo realizada nesta semana. A reforma está sendo realizada pela Igreja Rasgando os Céus, que assinou termo de doação dos serviços para a prefeitura.

Já a UPA do Geisel/Redentor está recebendo pintura na fachada, realizada pela Igreja Restaurar, que também assinou termo de doação do serviço para a prefeitura. Futuramente, outras unidades de saúde serão beneficiadas com pequenas reformas, graças a contrapartidas de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV), que são as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da Independência, Jussara/Celina, Vila Falcão e Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Dutra.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU
Seguem fotos: Ronaldo Mascetra

Deixe uma resposta