Unimed Bauru recebe Moção de Aplauso da Câmara Municipal pelos 50 anos

0
381
Na foto, Christiano de Giácomo Carneiro, Junior Rodrigues, Aparecido Donizeti Agostinho, José Roberto Martins Segalla, Marcus Vinicius Marques e Luciano Humberto Soares Camargo

A Unimed Bauru recebeu, na manhã de quarta-feira, Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Bauru pelos seus 50 anos, comemorados em julho passado. A homenagem foi proposta pelos vereadores José Roberto Martins Segalla e Junior Rodrigues e aprovada em Sessão Ordinária do dia 26 do mês passado. “Nós, da Unimed Bauru, nos sentimos honrados por esse reconhecimento público, principalmente neste momento. Temos vivido dias de intensa batalha e trabalho árduo para lidar com a pandemia e manter a mais alta qualidade de nossos atendimentos”, destaca o presidente da Unimed Bauru, Aparecido Donizeti Agostinho.

Acompanhado dos demais diretores da cooperativa – Marcus Vinicius Marques (vice-presidente), Luciano Humberto Soares Camargo (diretor superintendente) e Christiano de Giácomo Carneiro (diretor administrativo), ele recebeu os vereadores no auditório do Centro de Diagnóstico Unimed (CDU).

“Agradecemos aos vereadores que propuseram a moção e também à Câmara Municipal pela concessão dessa homenagem, que significa muito para o nosso trabalho”, salientou Agostinho.

Foi realizada uma cerimônia rápida e simples, seguindo todos os protocolos de segurança da Covid-19, para a entrega da placa com a Moção de Aplauso. “Portanto, nesta data, a Unimed Bauru completa 50 anos de profícua existência, consolidada como uma cooperativa pujante e que, mesmo nesse momento delicado para a saúde mundial, continua atuando firmemente mostrando a sua robustez e disposição de encarar os novos 50 anos, com muito foco, determinação e ainda mais comprometida com a medicina de alta tecnologia e com a qualidade no atendimento aos seus clientes”, destacam os vereadores no documento.

O vereador Segalla falou sobre a importância da moção: “A Unimed Bauru tem uma participação muito grande no combate à pandemia da Covid-19. Sem contar que vem gente do Brasil inteiro aqui para a nossa cidade porque reconhece a estrutura, o atendimento e a qualidade dos médicos que nós temos. Os instrumentos que são os mais modernos disponíveis estão aqui também. Desde o primeiro presidente até agora há uma linha de trabalho que é altamente elogiável, pois cada gestor que assume essa responsabilidade dá continuidade ao trabalho das diretorias anteriores. Esse espírito de unidade é muito importante nas organizações para que elas tenham longevidade e empreendam com sucesso. Eu espero que o exemplo da Unimed Bauru sirva de inspiração não somente para outras instituições, mas também à nossa administração pública”.

Além da diretoria atual, foram homenageados na moção de aplauso todos os ex-presidentes da Unimed Bauru, citados um a um.

Na entrega da placa, o vereador Júnior Rodrigues salientou que o seu primeiro emprego foi justamente na cooperativa, quando ainda era jovem aprendiz. “Para mim é uma grande emoção retornar aqui, prestando essa homenagem, justamente à empresa que me deu a oportunidade do primeiro emprego. Eu convivi com os colaboradores e sei o quanto a empresa lutou, ao longo dos anos, para alcançar essa trajetória de sucesso na cidade de Bauru e região. A Unimed Bauru é uma empresa consolidada, atuante em diversas áreas e que valoriza os seus funcionários. Então é um motivo de orgulho oferecer essa Moção de Aplauso aos seus 50 anos de história dedicados em prol da sociedade bauruense”.

Deixe uma resposta