Unimed Bauru passa a ser patrocinadora co-máster do Bauru Basket

0
101

“Agora somos Zopone/Unimed Bauru Basket”. Assim foi feito o anúncio da nova parceria da cooperativa com a equipe de basquete da cidade, em coletiva de imprensa realizada no Centro de Diagnóstico Unimed (CDU). A partir de agora, a Unimed Bauru passa a ser patrocinador co-máster do time, na temporada 2021/2022. “Ampliamos o nosso apoio ao time e estaremos com a Zopone dando nome à equipe: Zopone/Unimed Bauru Basket. Seguiremos juntos, marcando presença em todas as arenas por onde o time passar, levando nosso nome para um público entusiasmado e fiel”, destacou o presidente da cooperativa, o médico Aparecido Donizeti Agostinho.
Para Plínio Cabrini Júnior, presidente do Bauru Basket, essa parceria será muito importante para a equipe em vários aspectos. “Muito feliz e motivado com essa parceria. Agradecemos muito à diretoria por acreditar no projeto e no poder do esporte para nossa cidade. Ter a Unimed Bauru como co-máster é fundamental para o Bauru Basket, nos propiciando, além do apoio financeiro, uma retaguarda médica, para os nossos atletas e colaboradores”, explicou.
Ele ressaltou ainda que é uma enorme satisfação reunir duas empresas bauruenses nessa empreitada. “Nessa parceria, existe um vínculo de pessoas muito maior do que apenas a exposição de marca e retorno de marketing. É uma coisa de bauruense para bauruense. Ambas são nossos mais antigos patrocinadores, que hoje viraram nome do time”, salientou.
Já Diogo Zopone, diretor da Zopone Engenharia, também patrocinadora máster do Dragão, destacou a parceria. “Com muita gratidão recebemos essa notícia. Unir forças com a Unimed Bauru, uma empresa também com DNA bauruense, é mais gratificante ainda. Muito feliz em vê-los, mais uma vez, solidificando esse projeto tão importante para a nossa cidade. Juntos por Bauru”, enalteceu.
A Unimed Bauru patrocina o time de basquete há cerca de 20 anos, mas essa é a primeira vez que se torna patrocinador co-máster. “Essa iniciativa vai ao encontro das diretrizes da cooperativa no que diz respeito a promover a saúde por meio da prática esportiva. Além disso, estamos cumprindo nosso papel social ao apostar em algo que eleva o nome de Bauru no cenário nacional”, diz Agostinho.
O Zopone/Unimed Bauru Basket inicia a disputa da série melhor-de-três do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Masculino – 2021, diante do Sesi Franca Basquete, nesta sexta-feira, 08 de outubro, às 18h (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), em Franca (SP). Domingo, dia 10, o jogo será no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, que marca o reencontro do time com a torcida (ingressos limitados a 30% da capacidade do local).

 

Deixe uma resposta