fbpx

Unimed Bauru lança nova campanha publicitária neste domingo

A Unimed Bauru lança neste domingo, dia 2, sua nova campanha publicitária. Com o tema “Quem tem Unimed, tem mais”, a cooperativa visa fixar sua marca, mostrar toda a sua estrutura e reforçar aos seus clientes a parceria em prol da saúde e do bem-estar. “Nós somos mais do que uma operadora de planos de saúde. Somos uma rede completa de atendimento, que leva aos beneficiários uma medicina conectada com os mais avançados métodos de diagnóstico e tratamento, além de um corpo clínico capacitado, diversificado e sempre pronto para atender”, afirma o presidente da Unimed Bauru, Emerson Luiz Cardia de Campos.

As peças publicitárias englobam vídeos com duração variada, voltados para tevê e também redes sociais. Eles apresentam ao público a estrutura da Unimed Bauru, que possui hospital, centro de diagnóstico com consultórios médicos e farmácia próprios.

Também foi desenvolvido material gráfico e publicitário para meios impressos, como revista e jornal, além de material de apoio para o departamento comercial da cooperativa. “Estamos entrando no 50º ano de atuação da Unimed em Bauru. Nesse período, a cooperativa cresceu e se desenvolveu sempre visando oferecer ao beneficiário o que há de mais moderno e avançado na medicina. Sentimos que era a hora certa para mostrar aos nossos clientes que estamos comprometidos com os anseios deles na busca por qualidade de vida, segurança e proteção individual, familiar e empresarial”, explica a gerente de marketing, Márcia Palhacci.

Ela esteve à frente do projeto de divulgação, juntamente com sua equipe de marketing. O trabalho começou no final do ano passado, com a escolha da agência que iria abraçar a campanha – no caso, a House Criativa, empresa bauruense que está no mercado há 13 anos e realiza trabalhos para clientes de todo o Brasil.

A diretora de criação da agência, Elisangela Parreira de Miranda Barduzzi, salientou que a equipe da House Criativa uniu estratégia e criatividade para ressaltar os grandes diferenciais da Unimed Bauru. “O resultado é uma campanha institucional completa, que ressalta as vantagens de ser cliente de umas das cooperativas mais completas do sistema Unimed no Brasil. Ficamos satisfeitos e horados de participar deste projeto.”

As gravações e fotos foram realizadas antes do início da pandemia, o que permitiu às equipes filmar no interior do HUB e do CDU sem precisar das medidas de proteção, como máscara e distanciamento social.

Crédito: Divulgação/Unimed Bauru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

plugins premium WordPress
WhatsApp chat

Compartilhe esta notícia!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
X