Unimed Bauru fará drive-thru solidário na Getúlio e convida outras empresas a aderirem à ação

0
946

Mais do que cuidar da saúde de seus beneficiários, a Unimed Bauru está engajada em minimizar a dificuldade das pessoas em vulnerabilidade social do município. Por isso, irá realizar, no próximo dia 2 de maio, das 8h às 11h, a Parada Solidária, um drive-thru na quadra 19 da avenida Getúlio Vargas para arrecadação de alimentos não perecíveis e fraldas geriátricas.

A ideia é motivar a sociedade a participar doando produtos como arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, bolacha e fralda geriátrica.

O montante arrecadado será entregue ao Fundo de Solidariedade do Município, para distribuição à população carente.

“A Unimed Bauru tem se mobilizado para prestar o melhor atendimento aos seus beneficiários frente à pandemia. Mas não é só isso! A cooperativa entende que faz parte da comunidade e que é necessário unir forças na luta contra a fome. Por isso, tem criado ações de auxílio às pessoas carentes, tanto com seu público interno quanto externo”, explica Aparecido Donizeti Agostinho, presidente da cooperativa.

A ideia de realizar um drive-thru foi baseada nos protocolos de segurança contra a Covid-19, promovendo a arrecadação sem expor as pessoas a aglomeração e risco de contaminação. Colaboradores da cooperativa estarão a postos para receber os mantimentos e fraldas e organizar o repasse ao Fundo de Solidariedade.

A Unimed Bauru está convidando também outras empresas da cidade a se unir nessa ação. “Quem quiser participar conosco da campanha, basta promover uma ação de arrecadação junto a seus funcionários, clientes, amigos ao longo dos próximos dias e fazer a entrega no drive-thru. A empresa que colaborar será citada pela Unimed Bauru em um agradecimento a ser feito na mídia na semana seguinte”, explica a gerente de marketing Márcia Palhacci.

A empresa que desejar participar deve enviar um e-mail até o dia 30 de abril para marketing@unimedbauru.com.br com a sua logomarca. Mais informações pelo telefone (14) 3235-3326.

Deixe uma resposta