Unimed Bauru entrega mais de 1.000 peças e 100kg de ração para entidades assistenciais da cidade

0
449
Ed Santos e Jacira Prudente Pinceli, do Grupo Volunários em Ação, recebem as doações da gerente de marketing da Unimed Bauru, Márcia Palhacci, e da gerente do Serviço Social, Adriana Ruiz Guimarães

Quem tem frio, não pode esperar! Por isso, a Unimed Bauru entregou, nessa semana, mais de 1.000 peças arrecadadas em sua Campanha do Agasalho para Pessoas e Pets para o Conselho Tutelar de Bauru, grupo Voluntários em Ação e para a Frente de Defesa Animal, entidades que prestam auxílio à comunidade.
De acordo com a gerente de marketing da Cooperativa, Márcia Palhacci, essa primeira etapa da campanha foi um sucesso. “Tivemos muita colaboração da sociedade, que depositou suas doações nas caixas que colocamos na Sede, no CDU e no Hospital Unimed Bauru. Ficamos felizes em ser um canal de solidariedade e ajudar tantas pessoas que estão em vulnerabilidade social”, destaca.

Márcia Palhacci (gerente de marketing da Unimed Bauru), Rose Araujo (assessora de imprensa da Unimed Bauru) entregam agasalhos e ração para pets para Cristiane Cortez, da Frente de Defesa Animal

Entre as peças doadas estão edredom, cobertores, roupas de cama, toalha de banho, roupas íntimas, cintos e bolsa, tanto novos quanto usados. Para os animais, além de cobertores e roupinhas, foram entregues 103kg de ração para cães e gatos – desse total, 100kg foram doados pela empresa Tutor Pet Foods.
A Campanha do Agasalho segue até o dia 30 de julho. As doações podem ser depositadas em caixas localizadas na Sede Administrativa, à rua Gustavo Maciel, 11-30; no Centro de Diagnóstico Unimed (CDU), à rua Agenor Meira, 12-34; e no Hospital Unimed Bauru (HUB), à Av. Dr Arnaldo Prado Curvello, 10-110.

Rose Araujo (assessora de imprensa da Unimed Bauru) entrega as doações para Kelly Correia, do Conselho Tutelar

Deixe uma resposta