‘Um Príncipe em Nova York 2’ será lançado no Amazon Prime Video

0
95

Amazon teria desembolsado US$ 125 milhões para lançar o longa-metragem diretamente no streaming no primeiro trimestre de 2021

Depois de vender ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate‘ para a Netflix, a Paramount Pictures fechou mais um negócio com um serviço de streaming nesta sexta-feira, 20. Desta vez, a venda foi de ‘Um Príncipe em Nova York 2’, que agora será lançado direto no catálogo da Amazon Prime Video.

Assim como ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte‘, a sequência do filme estrelado por Eddie Murphy teve todos os direitos globais de distribuição vendidos ao streaming. Dessa forma, de acordo com o Deadline, a Amazon Studios planeja lançar o longa-metragem no streaming em 5 de março de 2021.

principe nova york
Eddie Murphy volta ao papel do príncipe africano que desvenda os mistérios de Nova York (Crédito: Divulgação/Paramount Pictures)

Ainda segundo a publicação, para fechar esse acordo, a Amazon desembolsou US$ 125 milhões. Apesar do valor alto, é um negócio vantajoso para ambas as partes. Afinal, a Paramount está incerta com o futuro dos cinemas, enquanto a Amazon traz um filme aguardado para seu catálogo.

Com ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’, a empresa de streaming afirmou que “dezenas de milhões” de espectadores assistiram ao longa de comédia.

‘Um Príncipe em Nova York 2’

No longa-metragem original, de 1988, Eddie Murphy interpreta um príncipe africano que viaja até Nova York para escapar de um casamento arranjado. Agora, no novo filme, o personagem de Murphy está prestes a se tornar rei do país africano quando descobre que tem um filho perdido nos EUA.

Além do retorno de Murphy, ‘Um Príncipe em Nova York 2’ ainda tem Arsenio Hall como Semmi, braço direito de Akeem, e James Earl Jones, que volta como o rei de Zamunda. A direção fica a cargo de Craig Brewer e o roteiro é de Barry Blaustein e David Sheffield, do longa-metragem original.

Fonte: https://www.filmelier.com/pt/br/news/um-principe-em-nova-york-2-amazon/

Deixe uma resposta