‘Um Canto no Botânico’: projeto apresenta show no JB no domingo

0
320

O Jardim Botânico de Bauru, no próximo domingo (24), às 11h, apresentará a 13ª edição do Projeto “Um Canto no Botânico: um encontro da música com a natureza”.

O show ‘Versos & Versões’ será apresentado pelos músicos Eliel Firmino, Wal Bonicontro e Thiago Rodrigues, e o repertório contará com o melhor da MPB, como “Alegre Menina”, de Dorival Caymmi e Jorge Amado; “Força Estranha”, de Caetano Veloso; e “E.C.T.”, de Nando Reis e Cássia Eller.

Para assistir, é necessário acessar a página do Facebook do Jardim Botânico @jardimbotanicobauru, por onde será transmitido a live, às 11h, no dia 24/10.

O projeto “Um Canto no Botânico” é uma realização do Jardim Botânico Municipal de Bauru, da Prefeitura de Bauru, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e recebe o patrocínio das Empresas Amigas da Natureza.

SOBRE OS MÚSICOS

Eliel Firmino
Natural de Carapicuíba (região metropolitana de São Paulo), músico de berço gospel, começou sua carreira musical em 1991, aos 16 anos, se apresentando em bares e eventos como contrabaixista e backing vocal. Em 1995 começou a atuar como violonista e cantor nos bares da capital paulistana. Ao longo dos anos, o músico, versátil e eclético, tem realizado apresentações em eventos em Bauru e região, como também na capital e em várias outras localidades.

Wal Bonicontro
É músico profissional desde 1985, atuando como baixista e violonista. Começou tocando baixo em bandas de bailes e acompanhando, ao violão, outros artistas em barzinhos, atuando em vários palcos pelo Brasil. Atualmente trabalha em estúdios na produção de artistas e peças publicitárias. Recentemente começou seu trabalho solo de voz e violão.

Thiago Rodrigues
Iniciou sua vida musical na igreja. É músico profissional há mais de 15 anos, tocando com vários artistas de diversos segmentos e viajando país afora. Experiente em estúdio com gravações, também lançou dois trabalhos realizados com percussionistas da cidade. Hoje trabalha como professor e atualmente é baterista e produtor musical da dupla sertaneja “Camila e Adyel” na qual atua.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU

Deixe uma resposta