Três em um: a versatilidade da sarja

0
4740

A tendência da sarja no meio masculino vem se tornando cada vez maior por carregar junto a ela a praticidade e estilo, sendo facilmente adaptada às necessidades do homem. O costume de sarja foi desenhado para ser versátil, ou seja, na compra de um produto é possível formar três opções diferentes de composições de looks e estilos.

De acordo com o proprietário da Camelo, marca de moda masculina e alfaiataria, Adriano Furlan, o  costume completo, por exemplo, pode ser utilizado em ocasiões formais. “O homem que necessita de um look formal para trabalho ou algum evento é interessante o costume completo de sarja. É possível apenas colocar uma camisa e uma gravata que combine com o costume e está pronto”, comenta.

Outra estratégia é utilizar apenas a calça. Para Adriano, a calça é a substituta perfeita da calça jeans e a calça de alfaiataria, ela traz o toque de elegância ao look sem perder a causalidade, podendo assim, ser utilizada tanto para sair quanto para trabalhar.   “O homem pode usar somente a calça do costume compondo com uma camisa e um tricot, ou pode colocar uma polo e está pronto para uma ocasião informal, como aniversários e confraternizações”. A mesma possibilidade é usar apenas o paletó com calça jeans, tornando o look despojado.

Apesar da variedade de cores, a melhor aposta é em peças neutras, que permitem um número maior de combinações. “Sobre a tendência de cores, optamos por uma cartela com três cores básicas: areia, cinza e marinho. Essas cores de peças além de trazer mais facilidade na hora da combinação do look, são práticas e ótimas para qualquer ocasião. Mas, também é possível optar por uma cor diferente, como o verde que está em alta”, explica o empresário.

A sarja é um tecido durável e resistente ao desgaste mais do que o tecido liso. Também é menos propensa a rugas e encolhimento. Ela oferece mais resistência à umidade e frio. Sarja também esconde sujeira muito bem, além de facilmente receber ajustes. “O tecido de sarja é mais leve do que o jeans, portanto dá uma sensação grande de conforto no corpo”, finaliza.

 

Sobre a Camelo

Camelo, criada em 1944, é referência brasileira quando o assunto é alfaiataria e vem costurando uma história de sucesso trazendo uma proposta inovadora e diferenciada para quem procura estilo e sofisticação em seu dia a dia de trabalho ou lazer.

Alinhando matéria-prima de alta qualidade ao design nas criações, a marca já vestiu personalidades como Silvio Santos e até ex-presidente da República. Buscando a perfeição e a valorização nas roupas e acessórios, a marca é referência no lifestyle masculino, com alfaiataria de corte e caimento impecáveis em peças que vão do moderno ao mais clássico.

 

Acompanhe a Camelo

Site: www.camelofranquias.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/camelo_oficial/

 

Contato para pautas:

Vira Comunicação – contato@viracomunicacao.com.br – (19) 3324.2357

Caroline Da Vinha – caroline.davinha@viracomunicacao.com.br – (19) 98132.0232

Guilherme Pichonelli guilherme@viracomunicacao.com.br – (11) 98076-1234

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here