TREM-BALA NA COPA PAULISTA

0
451

O campeão da Série A3 do Campeonato Paulista definiu sua data de reapresentação para o início dos treinos visando a Copa Paulista 2022. E será nesta segunda-feira (6), às 9h, no Centro de Treinamento do Complexo Damião Garcia. Nesta data serão feitas as primeiras avaliações físicas e fisioterápicas dos jogadores. A diretoria está finalizando detalhes contratuais.

O Noroeste estreia no dia 2 de julho, um sábado, às 16h, contra o rival Marília, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
Além da renovação contratual do técnico Luiz Carlos Martins, que vai para sua quarta temporada consecutiva, a comissão técnica fixa segue com os auxiliares André Martins e Washington Benho, o preparador físico Dejair Ferreira, o treinador de goleiros Bruno Uchôa, o supervisor de futebol Caio Tuler, os fisioterapeutas César Prando, Marlon Thomasi e Giancarlo Felippe, o massagista Jeová Rodrigues, o roupeiro Neno Silva e o médico Marcelo Bressan. O supervisor de futebol é Caio Tuler e o diretor de futebol é Deda.
Bicampeão da Copa Paulista (2005 e 2012), o Alvirrubro está no grupo 1 com Marília, os dois times de Ribeirão Preto, Botafogo e Comercial, e Sertãozinho. As partidas são de ida e volta.

Classificando-se para a fase quartas de final os dois clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os dois melhores terceiros colocados, independente do grupo a que pertença.

O campeão tem a chancela para a Série D do Campeonato Brasileiro, que fornece calendário longo e a oportunidade de subir para a Série C, ou para a Copa do Brasil, financeiramente mais vantajosa. O vice-campeão escolhe a vaga que restar.
Estão no grupo 2 o XV de Piracicaba, São Bento de Sorocaba, Rio Claro, Primavera, Lemense e Desportivo Brasil. No grupo 3 se enfrentam Água Santa, Portuguesa, Oeste de Barueri, São Caetano e Esporte Clube São Bernardo.

Deixe uma resposta