Tira dúvidas com HS Consórcios

0
1172

Saiba mais sobre o consórcio antes de adquirir ou trocar imóveis, automóveis ou serviços 

AHS Consórcios, empresa com mais de 20 anos no ramo de consórcios, tem nova parceria com a HSB Seguro e Consórcio em Bauru. A empresa está entre as quatro maiores administradoras independentes do País e, por consequência, entre as oito maiores (segundo dados BACEN/Desig.)
Com as taxas bancárias abusivas para financiamentos, o consórcio vem ganhando força a cada dia no mercado.

ENTENDA
Afinal, como funciona o consórcio?
Atualmente, o consórcio tem sido uma das alternativas mais viáveis para aqueles que querem realizar o sonho de comprar ou trocar de imóvel, automóvel ou serviços.
Consórcio é um grupo de pessoas (físicas ou jurídicas) que busca adquirir o mesmo bem. Para isso, essas pessoas formam um grupo e depositam mensalmente o valor referente à parcela do consórcio em um fundo comum.
A administradora é a empresa que oferece o serviço de consórcios, e é responsável pelo gerenciamento dos grupos, é regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central que garante a segurança no negócio.
No consórcio não há um prazo estabelecido para o cliente obter a carta de crédito, é necessário que seja contemplado.
Tanto o planejamento do consorciado, quanto a sorte, influenciam na contemplação. As parcelas do consórcio são isentas de juros, existem apenas taxas administrativas que variam de acordo com cada administradora.

FGTS
Posso utilizar o meu FGTS no
plano de Consórcio para Imóveis?
Sim. É possível utilizar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) nas seguintes condições:
a) Como lance;
b) Como pagamento da diferença entre a carta de crédito e o imóvel adquirido;
c) Como quitação total da dívida do consórcio;
d) Como abatimento de até 80% do valor das parcelas mensais.

Obs: Deverão ser observadas as regras do Conselho Curador do FGTS.

 

 

Produtos Inovadores da HS
A administradora é reconhecida no mercado pelos seus produtos inovadores exclusivos, como a Meia-Parcela. Para todos os segmentos que a HS Consórcios atua, o comprador pode optar em pagar parcela cheia ou a metade, num período que lhe for conveniente. O consorciado tem a possiblidade de escolher entre continuar pagando a metade da parcela e adquirir o valor da carta de crédito equivalente às prestações pagas; voltar à parcela cheia e abater a diferença do valor total da carta de crédito; ou ainda, manter o plano, com a diferença diluída no restante das parcelas.  Existe flexibilidade mesmo depois da aquisição da cota. O consorciado também pode utilizar seu veículo usado para ofertar um lance em consórcios de Automóveis. A HS também é a única administradora que pode vender cartas de créditos para a compra dos desejados produtos da Apple, em parceria exclusiva com a rede de lojas iPlace.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here