Terra Celta retorna a Bauru nesta sexta-feira

0
1272

Show de Terra Celta costuma mobilizar os fãs. Não deve ser diferente nesta sexta-feira (20). O grupo faz show no Jack Music Pub (casa aberta às 22h).

O currículo do grupo paranaense inclui apresentações nos palcos do Rock in Rio (2013), Rock in Rio Lisboa (2014) e Rock in Rio Las Vegas (2015). Lá se vão 13 anos de estrada com base num som cheio de irreverência nas letras e com uma melodia completamente diferente do que se costuma ouvir por aí.

Com influências da música folclórica europeia e, em especial, a música tradicional da Irlanda, Escócia e Bretanha, o Terra Celta traz ao público brasileiro um “folk rock” enérgico e performático. Valendo-se de canções que são um convite para a participação do público, figurinos e instrumentos exóticos, o grupo aposta na força da interação com a plateia e na dança. Resumindo: trata-se de fusão de vanguarda da música celta com música brasileira “incrustando elementos étnicos ao rock’n roll brasileiro, unindo diferentes tribos em torno de algo muito maior que qualquer definição estilística a diversão!”, destacam os divulgadores.

SERVIÇO

Terra Celta (Londrina): 20/4, hoje, às 22h, no Jack Music Pub. Ingressos antecipados: R$ 20,00. Pontos de venda: Calçadão Music Center; Encanto Fantasias; Flipper Lanches. Online – https://goo.gl/KcpYKV Informações e Reservas (14) 9 9700-3254 – WhatsApp.

Quem são

O grupo é formado por Elcio Oliveira (vocal, violino, gaita de fole e nyckelharpa), Arrigo (acordeom), Edgar Nakandakari (banjo, mandolin, tin whistle, clarinete, gaita de fole e hurdy gurdy), Leo Cacione (bateria e percussão), Eduardo Brancalion (guitarra, violão e bouzouki) e Bruno Guimarães (baixo).

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Cultura/2018/04/terra-celta-retorna-a-bauru-nesta-sextafeira.html

Deixe uma resposta