Temporada 2018 do basquete adulto na Luso começa neste sábado

0
721

A quarta edição do Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Associação Luso Brasileira de Bauru (ALBB) vai começar neste sábado (10), com três partidas. Tahini x Zimez, às 14h30, abrirão a rodada de estreia, que também terá os confrontos entre Moraes Imobiliária x IWBB Invest/MFX, às 16h, Cyrela Estoril x Evolux/Clean Foods, às 17h30. No domingo, 11, Anglo Bauru x The One Sports Bar, às 10h30, finalizam a primeira rodada.

A competição, que anualmente tem sido marcada por sucesso de organização, público e apoio crescente de patrocinadores, manterá a mesma quantidade de equipes – 10 – da edição passada divididos em duas conferências: ALBB, em que estão Cyrela Estoril, Zimez, Coifas Hidrolar/J.Monetti, Evolux/Clean Foods e Tahini, e Luso, formada por IWBB Invest/MFX, The One Sports Bar, Moraes Imobiliária, Bild Desenvolvimento Imobiliário e Anglo Bauru.

Apesar de atingir número maior de inscrições de atletas para essa temporada em relação à anterior, a comissão organizadora do campeonato preferiu manter a quantidade de times para inserir os excedentes em lista de espera, que é sempre bastante utilizada no transcorrer da competição. Outro ponto de destaque da edição deste ano será o apoio de mais e novos patrocinadores, que vão desde empresas menores em sua estrutura a grandes marcas do mercado.

A temporada 2018 do Campeonato Cyrela Estoril de Basquete da Associação Luso Brasileira de Bauru também contará com novas categorias de estatísticas sendo computadas, como a porcentagem de acertos nos arremessos de três, dois pontos e lances livres, permitindo aos atletas terem melhor noção dos seus desempenhos na competição.

Informações sobre o campeonato, como a tabela de jogos, classificação, regulamento e lista de espera, podem ser conferidas no site da competição (https://www.basquetelusobauru.com.br), Facebook (@albb.lusobauru) e Instagram (@basquetelusobauru).

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Esportes/2018/03/temporada-2018-do-basquete-adulto-na-luso-comeca-neste-sabado.html

Deixe uma resposta