Tempo chuvoso se afasta, mas o frio continua em Bauru

0
662

Por BRUNO FREITAS
Jornal.da Cidade

O frio em Bauru vai continuar e deve, inclusive, se intensificar nesta quinta-feira (6), de acordo com as previsões do Centro de Meteorologia (IPMet) da Unesp.

Segundo o instituto, a frente fria que passou por Bauru e por cidades da região, no último final de semana, trazendo chuva, foi empurrada para o Estado do Rio de Janeiro por um sistema de alta pressão. Assim, ele deixará grande parte do Estado de São Paulo sem chuva ao menos até domingo.

Mas, segundo a meteorologista do IPMet da Unesp Zildene Pedrosa Emídio, haverá queda da temperatura mínima nesta quinta-feira, quando Bauru poderá registrar a mais baixa temperatura para o mês de junho. Já a máxima tem previsão de 24 graus.

Amanhã, a mínima terá pequena elevação, não o suficiente para o bauruense devolver os agasalhos para os armários. Devem oscilar entre 13 e 15 graus. A máxima prevista fica na casa entre 25 e 27 graus.

FONTE: https://m.jcnet.com.br/Geral/2019/06/tempo-chuvoso-se-afasta-de-bauru-e-friozinho-continua.html?utm_source=Whatsapp&utm_medium=referral&utm_campaign=Share-Whatsapp

Deixe uma resposta