Temos a honra de apresentar mais um dos 20 homenageados do XXXV PRÊMIO ATENÇÃO – 2018 ASSOMA

0
164

Parabéns, ASSOMA

A Associação dos Maçons de Bauru e Região – ASSOMA, fundada em 20 de agosto de 1989, completa este ano 29 anos. É uma associação de fins não econômicos, com sede e foro na cidade de Bauru, que congrega 18 lojas de Bauru, uma loja de Agudos, duas de Piratininga e uma de Avaí. Importante salientar que seu estatuto social abrange também as cidades de Arealva, Bariri, Barra Bonita, Duartina, Garça, Iacanga, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras e outras onde existir uma Loja Maçônica Regular e que venha se associar.

A ASSOMA em seu estatuto reza a promoção de atividades sociais, culturais, recreativas, esportivas e filantrópicas. Também procura incrementar a cultura das letras maçônicas mediante a realização de debates, encontros, conferências, reuniões, cursos, seminários e congressos;

Procura colaborar com as administrações das Lojas Maçônicas de Bauru e Região, divulgando comunicados, eventos, sessões e outros quando solicitados por estas e colabora com os três poderes constituídos, Legislativo, Executivo e Judiciário, quando solicitado sua participação, seja através de comissões ou órgão constitutivos. Adota duas praças importantes em Bauru sendo a Praça do Maçom no Jardim Bela Vista e a Praça do Avião, onde tem instalado seu obelisco.

Também é oportuno destacar que a Maçonaria proclama a prevalência do espírito sobre a matéria. Pugna pelo aperfeiçoamento moral, intelectual e social da humanidade, por meio do cumprimento inflexível do dever, da prática desinteressada da beneficência e da constante investigação da verdade. Seus fins supremos são: LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE, sem prescindir de DEUS.

Parabéns, presidente Paulo Roberto Martinello, demais diretores e maçons de Bauru e região.

Teremos orgulho em homenageá-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here