TECNODERM dermocosméticos

0
1968

Distribuidora de Bauru conquista o 3º lugar na convenção nacional de vendas da Mezzo e comemora o sucesso.

Você sabe o que é um dermocosmético? É um cosmético de tratamento, que conquistou a preferência de homens e mulheres interessados em promover uma relação de respeito e cuidado com o seu corpo. No mercado, uma das marcas de grande alcance é a Mezzo Dermocosméticos, que disponibiliza produtos profissionais e home care para o corpo e o rosto. Em Bauru e região, a Tecnoderm é a distribuidora dos dermocosméticos da marca, além de promover eventos com profissionais que ensinam como aplicar e potencializar os produtos.
“Nosso foco são as clínicas de estética, biomédicos, dentistas, enfermeiras e quem atua no segmento da estética; aqueles que atuam diretamente com o cliente”, afirma o diretor João Claudio Mieli. Após três anos – desde que foi criada -, a Tecnoderm comemora o terceiro lugar conquistado em 2018 na convenção nacional de vendas da Mezzo. Isso representa sucesso da marca em Bauru e região, uma boa aceitação de produtos que proporcionam qualidade de vida aos clientes. Outra conquista é a instalação da empresa no Jardim Europa.
Na linha de dermocosméticos, há itens para peeling, esfoliação, limpeza, tonificação, clareamento, hidratação, anti-acne, fotoproteção, bio active e rejuvenescimento. Na Tecnoderm, os grandes destaques de vendas são os filtros solares e as vitaminas C. Também se destacam os workshops com profissionais especializados na aplicação de cada produto.
O próximo evento promovido pela Tecnoderm é o Curso Estética Íntima, que será no dia 21 de maio, na sede da empresa. A ideia é capacitar o aluno para atuação na estética íntima com recursos seguros e eficazes. Ele irá aprender as particularidades anatômicas e fisiológicas da região pélvica e também os recursos para essa prática, como o eletrocautério, jato de plasma ou microagulhamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tecnoderm
Rua Luiz Bleriot, 8-33, loja 10, Jardim Europa
Fone: (14) 98111-1144

Deixe uma resposta