Teatro Municipal de Bauru recebe a peça “Ruas Nuas” nesta terça-feira (15)

0
813

O Eixo 6 Teatral, composto por atores recém-formados de artes cênicas da Universidade do Sagrado Coração de Bauru, apresenta o espetáculo “Ruas Nuas”. A comédia é de autoria e direção de Rodrigo Campbell e retrata os problemas reais e cotidianos das pessoas. A peça conta com personagens de fácil identificação, além da abordagem social de uma forma leve.

A ideia central do Eixo 6 Teatral é trabalhar em grupo, aplicando na prática a vivência acadêmica. Por isso, atores de outros grupos de teatro da cidade foram convidados para completar o elenco de “Ruas Nuas”.
“Acreditamos que esse intercâmbio cultural é muito rico durante o processo de criação”, contam os atores.

Peça “Ruas Nuas”

A peça conta a história de Solange que, após a morte de seu marido, teve que tocar sozinha o bar e petiscaria Sol nas Nuvens. Sem noção nenhuma de administração, ela se vê à beira da falência sem perspectiva alguma.
Com apenas dois funcionários e com estoque quase zerado, Solange tenta manter o patrimônio que seu finado marido deixou. Mas é com a chegada de seu grande amigo Wal Martinez que Solange começa a refletir sobre sua atual situação.

Wal é um cantor da noite e tenta resgatar a veia artística que um dia existiu em Solange. O bar, que está praticamente falido, é frequentado apenas por duas clientes cujas histórias de vida são totalmente diferentes. Porém, numa noite, um acontecimento faz com que todos que estão no bar se conheçam de fato.
A partir daí, histórias de vidas são contadas e é criado um laço intenso de amizade. As verdades são ditas, os problemas expostos e, o mais importante, aparece o amigo que sempre estende a mão.

Serviço
Ruas Nuas – 15/08, às 20h30min
Local: Teatro Municipal de Bauru – Av. Nações Unidas, 8-9
Vendas: (14) 99667-7518 | (14) 99695-7969
Ingressos: R$20,00 inteira | R$10,00 meia

Deixe uma resposta