Tauste abre 500 vagas de emprego em Bauru

0
3373

A rede Tauste Supermercados abriu processo seletivo para a contratação de 500 vagas para a sua segunda loja em Bauru, que será aberta na Duque de Caxias.

O RH Tauste, em parceria com a Sedecon e Anhanguera, realizará, inclusive, um mutirão para o processo de seleção no período de 23 a 27 de julho, das 8h às 17h, na faculdade (avenida Moussa Nakhal Tobias, 3-33, Pq. São Geraldo).

Todas as pessoas que comparecerem receberão senhas e serão entrevistadas conforme agendamento. É necessário que o candidato leve sua Carteira de Trabalho e o RG.

As vagas para pessoas com experiência são: açougueiro, desossador, churrasqueiro, pizzaiolo, chefe de cozinha, fiscal de loja e cargos de liderança (fiscal e gerente).

Já para quem não tem experiência, as opções são: empacotador, repositor, operador (a) de caixa, auxiliar de limpeza, atendente (recepção), auxiliar de padaria, auxiliar de açougue, auxiliar de frios, auxiliar de restaurante, auxiliar de cozinha, armazenista, conferente e auxiliar de fiscal de loja.

A empresa afirma que vagas destinadas aos PCDs e jovens aprendizes serão divulgadas em breve.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Geral/2018/07/tauste-abre-500-vagas-de-emprego-em-bauru.html

Deixe uma resposta