Suéllen Rosim define a equipe de transição do novo governo

0
177
Prefeita eleita Suéllen Rosim (Patriota) definiu na sexta os 12 nomes que estarão na equipe de transição. Crédito: Aceituno Jr.

Os 12 nomes foram apresentados para a equipe do prefeito Clodoaldo Gazzetta

A prefeita eleita Suéllen Rosim (Patriota) definiu ontem os 12 nomes que estarão na equipe de transição.

As primeiras reuniões ocorreram nesta semana, com membros da equipe destacada pelo prefeito Clodoaldo Gazzetta (PSDB). Estão na equipe de Suéllen dois candidatos que perderam no primeiro turno e a apoiaram no segundo turno – Luiz Carlos Valle (Podemos) e Gislaine Magrini (PSC), que foi a vice de Valle na campanha eleitoral.

A coordenação será do vice-prefeito eleito Orlando Costa Dias (Patriota). Também está na equipe de transição Marcos Saraiva – que foi candidato a vice-prefeito em 2004, em chapa encabeçada por Estela Almagro (PT). Outros nomes da equipe são o de Ana Sales, servidora de carreira da Sebes, e Glauber Woida, que é de Lençóis Paulista e também atuará na transição junto a esta mesma pasta.

Completam a equipe Gustavo Bugalho, Nilson Ghirardello, Marcos Amorim, Raeder Puliese – que já foi presidente do Conselho do Município, Guilherme Pupo – que atuará com as informações da Saúde durante a transição, e Kaio Ruiz – que já foi servidor comissionado da Semma no governo de Clodoaldo Gazzetta (PSDB) e apoiou o candidato Raul Gonçalves Paula (DEM) nesta eleição em Bauru.

Do atual governo, estarão na equipe de transição os secretários Everson Demarchi (Finanças), Donizete do Carmo dos Santos (Administração) e Sidnei Rodrigues (Obras), a chefe de Gabinete Majô Jandreice, a procuradora-geral Alcimar Mondillo e a coordenadora de convênios, Daniela Gaio.

Ao JC, Suéllen afirma que não necessariamente os membros da equipe de transição estarão no governo a partir do dia 1 de janeiro, ainda que vários deles possam ser aproveitados. Ela também pretende indicar alguém para cuidar especificamente da Educação na transição, o que deve ser feito na semana que vem.

MAIS REUNIÕES

Ontem, a prefeita eleita e parte da equipe de transição se reuniram com a Secretaria de Obras e com a Seplan. Hoje, mais encontros estão marcados, e as reuniões devem continuar durante a semana que vem, para obtenção de informações e planejamento das primeiras ações do governo eleito.

DAE, Cohab, Emdurb e Funprev também vão disponibilizar informações e projetos em andamento.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/noticias/politica/2020/12/743127-suellen-rosim-define-a-equipe-de-transicao-do-novo-governo.html#.X8peaL94G5w.whatsapp

Deixe uma resposta