Studio Ana Guilhoto Mega Hair

0
2122

Os alongamentos são feitos com cabelos naturais, que dão mais leveza à aparência

Muito mais do que embelezar, o megahair é também a solução para problemas de queda, calvície e alopecia (perda dos cabelos). Sabendo disso, a empresária Ana Guilhoto se aprofundou no assunto e se tornou uma extensionista completa. Tudo começou em 2014, em um salão próprio, e nunca mais parou.
Hoje, o atendimento personalizado começa no WhatApp, quando a cliente faz o primeiro contato e envia fotos para avaliação. Com sua ampla experiência, a especialista avalia o que precisa ser feito, antes mesmo de uma avaliação presencial.
No dia combinado, assim que a cliente chega, o megahair está com cor, corte e tamanho pronto para ser testado. Os atendimentos são individuais, feitos em ambientes climatizados e pensados para proporcionar bem-estar a quem procura um serviço de qualidade.
As manutenções são feitas a cada dois meses e alguns megahairs duram até dois anos. “Fazemos questão que o preço seja muito justo. Temos muitas facilidades de pagamento para que todas as nossas clientes realizem esse sonho”, garante Ana Guilhoto.
Os produtos usados no Studio Ana Guilhoto Mega Hair são feitos com cabelos naturais. “Traz leveza com aparência de que aquele cabelo sempre esteve ali. Isso faz muita diferença”, reforça a empresária.
Além disso, o studio conta com uma linha própria de produtos para cuidados com os cabelos. Ana Guilhoto afirma que eles são indicados não apenas para quem usa megahair. “Se a cliente quiser apenas cortar ou hidratar, também temos esse serviço”, finaliza a empresária.

 

 

 

 

 

 

 

Ana Guilhoto Mega Hair
Elevando a autoestima
Rua Olavo Bilac, 13-63, Bela Vista
Fones: 3010-8293/99104-1631

Deixe uma resposta