Startup de Bauru é eleita uma das melhores inovações de saúde!

0
887

Como uma alternativa de saúde entre SUS e atendimento particular, a startup Salus oferece um serviço de agendamento de consultas particulares, check ups e exames médicos a preços populares. O serviço é totalmente gratuito, sem taxa de adesão, mensalidade ou anuidade.

Além disso, todo o processo de agendamento por ser feito pelo aplicativo, oferecido tanto para Android quanto para iOS, ou pelo site. O Salus já está sendo utilizado em três cidades do Brasil: Bauru (SP); Natal (RN); Marília (SP). No próximo mês, será lançado em Sorocaba (SP).

A partir dessa proposta, o aplicativo bauruense ficou classificado entre as cinco melhores inovações de saúde no programa Biostartup Lab. Ao todo, 365 projetos de três países participaram da seleção, em que somente 21 foram selecionados para participar do programa em São Paulo. Os escolhidos tiveram a oportunidade de estar em um programa de imersão com metodologia e ferramentas específicas para apoiar a jornada.

O programa

As startups foram submetidas a duas eliminações durante as etapas do programa Biostartup Lab. Já para a fase final do processo, chamada de Demoday, ficaram somente 10 startups. O Salus encerrou sua participação em 5º lugar na classificação geral e terceiro entre as Digital Health.

Deixe uma resposta