‘Sorria’: é show, nesta quarta-feira, com Carol Andrade

0
800

Carol Andrade faz show gratuito na Área de Convivência do Sesc Bauru nesta quarta-feira (27), às 21h. A apresentação é a mostra viva e orgânica do seu terceiro disco, “Sorria”, arranjado e produzido pelo violonista Alex Maia, com resenha da madrinha musical, Rosa Passos. O álbum é composto por 10 faixas autorais, de músicas inéditas, repletas de poesia e positividade.

Canções essas que trazem toda a diversidade e energia dos ritmos brasileiros como o maracatu em “Canto de Cachuera”, o frevo em “Alegre Sertão” e o samba em “Nos Passos da Rosa” e ” Saudação”, bem como as influências da música clássica em “Valsarás” e do jazz em “Poema do amor novo”.

Com a espontaneidade do seu sorriso e a delicadeza de sua voz, Carol Andrade leva o público por uma surpreendente viagem pelos mais belos caminhos da natureza humana como, aliás, já fez muito em apresentações na noite paulistana.

“Estou certa de que existem músicas lindas nesse mundo para cantar, o mundo não necessita das minhas músicas. Eu é que necessito compor, deixar minha marca, usar a matéria dos meus sentimentos para me compor, no mundo”, considera a cantora.

Com essas palavras do “Diário de Sorria” – uma série de relatos poéticos sobre o processo de produção do novo disco, publicado no website da cantora e compositora – Carol Andrade deve iniciar o show de logo mais.

SERVIÇO

Sesc Bauru apresenta Show com Carol Andrade neste dia 27, quarta, 21h. Área de Convivência. Grátis. Classificação etária 12 anos. O Sesc fica na av. Aureliano Cardia, 6-71. Mais informações pelo telefone (14) 3235-1750.

Deixe uma resposta