Simpósio de Enfermagem do Hospital Unimed Bauru foca na qualidade de vida dos profissionais da saúde

0
195

O 9º Simpósio de Enfermagem do Hospital Unimed Bauru foi um sucesso! Cerca de 150 pessoas assistiram às palestras ministradas por profissionais renomados no final de maio, no auditório do Centro de Estudos do HUB (Cehub). Os presentes tiveram a oportunidade de aperfeiçoar conhecimentos e trocar informações sobre diversos assuntos, com destaque para a transformação digital e a mudança na relação com o paciente, tema da primeira palestra, que chamou a atenção sobre a importância da tecnologia na saúde.
Foi solicitada aos participantes a doação de um pacote de fralda geriátrica. No total, a organização arrecadou 130 pacotes, que foram destinados a entidades assistenciais da cidade.
O tema deste ano, assim como no ano passado, foi “Cuidar de quem Cuida”, focando a qualidade de vida da equipe que está na linha de frente da assistência hospitalar.
Na abertura do evento, o diretor técnico do HUB, dr. João Luiz Trentini, falou sobre a importância do simpósio, principalmente no que diz respeito à abordagem. “Gostaria de parabenizar a organização pela escolha do tema, que demonstra também uma preocupação com a segurança do paciente. Afinal, quem cuida precisa estar bem para dedicar o melhor de si aos pacientes”, salientou.
O evento contou com quatro palestras, sorteio de brindes e muita integração entre os profissionais da Unimed Bauru e de outras instituições da cidade, bem como estudantes da área da saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here