Simétricos, brancos e perfeitos

0
1145

Tratamento revolucionário no mundo todo está bem perto de você.

Eles são como a fachada da sua empresa, ou como o muro da sua casa, ou até como a roupa que você veste. Sim, o abre-alas, o primeiro contato visual com o mundo e com as pessoas, por isso, tão importantes para: relacionamentos, negócios, autoestima e principalmente para a saúde do seu corpo que começa pela boca (a porta de entrada de tudo). Os dentes são a vitrine, onde expomos tudo, onde mostramos para todos de maneira escancarada todas as nossas virtudes ou defeitos e é por isso que devemos cuidar tão bem deles.
Tratamentos como: clareamento, troca de amálgama por uma resina mais clara e muitos outros foram e ainda são utilizados, porém, hoje, no mundo todo o que toma corpo nos consultórios odontológicos são as aplicações das famosas lentes de contato.
A implantação das lentes acontece após uma criteriosa avaliação que remete a um estudo e um planejamento de como ficará o formato dos seus novos dentes. As lentes são confeccionadas e personalizadas individualmente para cada dente. A implantação é feita de maneira artesanal, como se fosse uma montagem de um quebra cabeça, onde cada peça se encaixa no seu devido lugar. No final, onde tínhamos imperfeições, um dente torto, curvo ou até quebrado, tudo fica perfeito, simétrico, branco, por igual. O resultado é impressionante, causando no paciente uma sensação de bem-estar surpreendente, elevando a autoestima e comprovadamente melhorando o relacionamento interpessoal e profissional daquele que passa por esse tratamento.
Você melhorar é algo acíclico, pois naturalmente a tendência é envelhecermos, e com isso, cabelos caem e embranquecem, a pele fica flácida, enfim……e quando você tem a oportunidade de corrigir algo que não estava legal no seu corpo, e principalmente na boca (dentes) que é a vitrine do seu corpo, isso é simplesmente o máximo, pois você vai exatamente na contra mão do tempo e diz não a depreciação natural que o seu corpo enfrentaria.
Tratamentos complexos e modernos remetem imediatamente a valores exorbitantes e dificuldade de encontrar profissionais para executá-los. Normalmente as pessoas vislumbram isso em grandes centros comerciais em outros países como EUA ou no próprio continente europeu. Porém a aplicação das lentes de contato se difundiu bastante na América do Sul e principalmente no Brasil que tem hoje grandes profissionais renomados e capacitados para executar essa implantação, que é indolor, acessível e acima de tudo muito vi-ável e indicada para 99,9% das pessoas.

Felipe Parisi é cirurgião dentista especialista em harmonização facial com consultórios em Ibitinga e Bauru.

Dr. Felipe Parisi
Cirurgião Dentista
Em Bauru: WhatsApp (14) 99182-5000

Deixe uma resposta