‘Sexta Samba’ traz Cecília Bandeira e Israel Laurindo Sexteto

0
650

O projeto semanal “Sexta Samba” do Sesc Bauru apresenta hoje, 15/2, às 20h30, show gratuito com Cecília Bandeira e Israel Laurindo Sexteto.

A cantora londrinense – que integra os projetos Cecília Bandeira Jazz & Blues e Grupo Lisser Orquestra – vem a Bauru com Israel Laurindo Sexteto para um show com repertório de clássicos do samba.

Ela chega acompanhada por Israel Laurinho, no violão, Robson Ganeo, no contrabaixo, Fernando Salles, no sax, Suyane Alves e Camila Rios, na percussão e Guilherme Benassi, na bateria.

CLUBE DO VINIL

Também hoje, a partir das 19h, é possível já entrar no ritmo dos clássicos do samba com a edição de fevereiro do Clube do Vinil do Sesc Bauru, que traz audição na íntegra e bate-papo sobre o disco Partido em 5 Vol. 1 de 1975.

A mediação da atividade gratuita fica por conta de Sylvestre Oliveira, coordenador de programação da Rádio Unesp FM e apresentador do programa “Batuque na Cozinha” e de Kelly Magalhães, professora de Arquitetura e Urbanismo e coordenadora do projeto de extensão “O Samba na Cidade” na Unesp-Bauru.

SERVIÇO

Sesc Bauru apresenta show com Cecília Bandeira e Israel Laurindo Sexteto: 15/2, hoje, às 20h30. Área de Convivência. Grátis. Av. Aureliano Cardia, 6-71. (14) 3235-1750.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Cultura/2019/02/sexta-samba-traz-cecilia-bandeira-e-israel-laurindo-sexteto.html

Deixe uma resposta