Servimed, uma empresa de Bauru com atuação em oito Estados

0
2797

Nem todos sabem, mas uma das maiores distribuidoras produtos farmacêuticos do Brasil é bauruense. A Servimed é uma empresa que nasceu na cidade em 1973, com a distribuição de produtos farmacêuticos, atuando como elo estratégico entre seus parceiros e clientes. Além de São Paulo, atua em mais sete Estados (Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina e Pernambuco) e no Distrito Federal.
Em Bauru, a empresa possui dois centros de distribuição, sendo um deles também a matriz que concentra todas as áreas Administrativas, TI, Comercial e Call Center. A Servimed tem ainda outros dois centros de distribuição, um em Ribeirão das Neves, próximo à região metropolitana de Belo Horizonte, e outro em Queimados, no Rio de Janeiro.
Ao todo, são cerca de 1800 colaboradores diretos e indiretos, dos quais aproximadamente 850 trabalham em Bauru e região. Recentemente, a Servimed reuniu parte de sua equipe e representantes das indústrias parcerias na Convenção de Vendas. Realizado em Atibaia, no Tauá Hotel, com a presença de Antonio Iachel Marques, presidente da Servimed, o evento contou com a participação de mais de 800 colaboradores de cargos de gerência e coordenação da empresa e representantes comerciais, e de quase 60 representantes de indústrias parceiras.

Os objetivos da Convenção de Vendas, que faz parte do calendário anual da empresa, são difundir conhecimento, estreitar relacionamento com seus fornecedores, promover a integração entre os times e inovação nos seus processos. Por isso, a programação do evento, além de treinamentos, contou com palestras sobre Tendência de Mercado e Inovação, premiação dos colaboradores e representantes que se destacaram em 2018 e o lançamento da edição 2019 de sua campanha anual de vendas, a Conexão 360°. A Convenção da Servimed foi ainda marcada pelo show de stand up com o humorista Maurício Meirelles (ex-CQC) e jantar de encerramento com a banda Retrovinil e a dupla sertaneja Lucas Arika & Fábio

Deixe uma resposta