Serviço de decoração

0
1350

Com equipe especializada, a Agrosolo conta com setor de flores e acessórios para decorar residências, consultórios, clínicas, vitrines e até eventos.

 

Entre ferramentas, boutique pet, farmácia veterinária, moda country e itens agrícolas, um espaço se destaca no prédio da Agrosolo: o setor de decoração. Começou pequeno, há cerca de dois anos, e foi crescendo junto com a clientela. Hoje, é um dos mais coloridos e requisitados da loja, graças à variedade de produtos e à consultoria especializada. Existem acessórios para ambientes residenciais e profissionais, além de ofertas para eventos e vitrines.


“O cliente pode trazer a foto do seu ambiente (e até mesmo peças de casa – como vasos, cachepôs, etc.) que fazemos sugestões de decoração. Montamos arranjos de flores na hora”, afirma a vendedora Eva Ribeiro Gálico, responsável pelo setor. Outra alternativa é a equipe se deslocar até a residência ou espaço que será decorado para uma avaliação e indicação das melhores peças e flores. Para oferecer as propostas e acompanhar as tendências e as inovações, a Agrosolo participa de feiras de decoração em São Paulo.
Quando retorna das feiras, sabendo o que será tendência, a responsável já começa os contatos com os fornecedores para comprar os itens que serão sucesso em breve.
Atualmente, um dos destaques do setor são as orquídeas siliconadas, com toque real. Nem de longe lembram aquelas flores de plástico; são lindas aos olhos e deliciosas ao toque. “São excelentes para presentear em datas especiais”, garante Eva.
No setor, há ainda os vasos vietnamitas e os marroquinos, que são importados e também têm chamado a atenção dos clientes. Isso porque há uma ampla variedade de cores, facilitando na hora de compor com os outros acessórios para harmonizar os ambientes.
Muitos deles já prontos contam com arranjos que mesclam galhos naturais com flores e plantas permanentes (tecnologia real touch – toque real), uma composição de bom gosto.

 

 

 

 

 

 

Agrosolo
Rua Marcondes Salgado, 9-13
Fones: (14) 3102-1000
ou 98232-0505 (WhatsApp)
E-mail: agrosolo@agrosolo.com.br
Site: www.agrosolo.com.br

Deixe uma resposta