Senzala Hi-Tech mostra mistura de ritmos brasileiros e africanos em Bauru

0
1037

O Coletivo Senzala Hi-Tech se apresenta nesta quarta-feira (23) à noite no Sesc Bauru. Pela manhã, músicos do grupo paulistano fazem um bate-papo na Casa de Hip-Hop, também na cidade. Tanto o bate-papo como o show têm entrada gratuita.

Com novas músicas e clássicos como “Baile da Meia-Noite” e “Pegada do Vampiro”, o coletivo Senzala Hi-Tech promete uma apresentação na qual promove uma mistura de batidas do hip-hop aos ritmos afro-brasileiros e latinos, fortemente influenciado pela música e pelas artes visuais da África e das Américas.

O show no Sesc Bauru mostrará canções novas e trabalhos do disco de estreia do grupo, lançado em 2015. Idealizado pelo atleta de taekwondo, Diogo Silva, e pelo rapper Sombra, o coletivo conta ainda com os músicos Minari (Groove Box), Dj Ajamu (Sombra/Sintonia e Familia Racionais Mcs), o percussionista e cartunista Junião e o também percussionista Gustavo Da Lua, músico integrante da Nação Zumbi.

Coletivo Senzala Hi-Tech durante apresentação: alegria e fusão de ritmos (Foto: Divulgação / Daniel Arroyo)Coletivo Senzala Hi-Tech durante apresentação: alegria e fusão de ritmos (Foto: Divulgação / Daniel Arroyo)

Coletivo Senzala Hi-Tech durante apresentação: alegria e fusão de ritmos (Foto: Divulgação / Daniel Arroyo)

O novo disco, em fase de gravação, mostra o hip-hop percussivo, tecnológico e afrocentrado do grupo. Com som marcado pela pesquisa e fusão de ritmos como a salsa, a dub, o funk, a música árabe e o samba, o trabalho terá participações de convidados como o rapper Black Alien (Planet Hemp).

Serviço

Senzala Hi-Tech em Bauru

  • Bate-papo com os músicos: quarta-feira (23), às 10h30, na Casa de Hip-Hop Bauru (Praça Machado de Mello, s/nº, na Estação Ferroviária, Centro)
  • Show: quarta-feira (23), às 21h no Sesc Bauru (Avenida Aureliano Cardia, 6-71)
  • Quanto: ambos os eventos são gratuitos.
  • Informações do show: (14) 3235-1750 (Sesc-Bauru)

Deixe uma resposta