Seminário discute a Reforma Trabalhista em Bauru

0
631

Nessa sexta-feira (15), das 9h às 14h, ocorre o Seminário de Debates sobre a Reforma Trabalhista. O evento gratuito é promovido pelo Sindicato dos Empregados de Agentes Autônomos do Comércio (Seaac), Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados (Sindpd), Sindicato dos Trabalhadores em Auto Escolas de Bauru e Região (Sintraed) e Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Bauru e Região (SethBR), com apoio da Central de Sindicatos do Brasil (CSB).

“O evento é voltado ao movimento sindical, com o objetivo de dar argumentos aos diretores, funcionários e advogados dos sindicatos no embate com a sociedade, empresários e trabalhadores”, explica Lázaro Eugênio, presidente do Seaac, que fará a abertura. Logo depois, Paulo Oliveira, diretor de Organização e Mobilização da CSB fala sobre os “Objetivos da Reforma Trabalhista”.

Às 10h30, o desembargador do TRT da 15.ª Região, Luís Henrique Rafael profere a palestra “Impactos da Lei 13.467/2017 no Direito Trabalhista”. Depois do almoço, às 14h, ocorre a palestra “As Consequências da Reforma Trabalhista na Organização Sindical, com a advogada e professora universitária Silvana Spoton. Em seguida, abre-se para debates.

SERVIÇO

O evento ocorre amanhã, das 9h às 14h, na Batista de Carvalho, 12-43. Inscrições: contato@seaac.com.br.

Deixe uma resposta