Secretaria de Saúde continua com a aplicação da vacina da Covid-19 em Bauru

0
216

A Secretaria de Saúde segue com a aplicação da primeira dose, segunda dose e dose adicional da vacina da Covid-19 em Bauru. Para a segunda dose das vacinas Coronavac e da AstraZeneca/Oxford, é necessário o agendamento no site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br/agendamentovacinas), ou no banner destacado em vermelho no site. O agendamento para o período de 29 de novembro a 3 de dezembro já está liberado. Para a segunda dose da vacina da Pfizer/BionTech, dose adicional e primeira dose não é necessário agendamento, basta a pessoa comparecer em uma unidade de saúde com os documentos.

SEGUNDA DOSE
A segunda dose da vacina da Pfizer/BionTech é aplicada 21 dias ou mais após a primeira dose, para pessoas com 18 anos ou mais. Nesta terça-feira (30), devem tomar a segunda dose todos os que receberam a primeira dose até o dia 09/11. Para adolescentes entre 12 e 17 anos, a segunda dose é aplicada 56 dias ou mais após a primeira dose. Nesta terça-feira podem tomar a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose até o dia 05/10. A segunda dose da Pfizer vai ser aplicada nas unidades de saúde a partir das 12h, sem necessidade de agendamento, basta comparecer com os documentos necessários.

A segunda dose da vacina Coronavac deve ser tomada por todos os que receberam a primeira dose há 28 dias ou mais. Nesta terça-feira (30), devem tomar a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose até o dia 02/11, sendo necessário o agendamento no site.

A segunda dose da vacina da AstraZeneca/Oxford deve ser tomada por todos os que receberam a primeira dose há 56 dias ou mais. Nesta terça-feira (30), devem tomar a segunda dose aqueles que receberam a primeira dose até o dia 05/10, sendo necessário o agendamento no site.

As pessoas que vão tomar a segunda dose devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão com a primeira dose da vacina.

DOSE ADICIONAL
A dose adicional deve ser aplicada cinco meses ou mais após a segunda dose, para as pessoas com 18 anos ou mais. Nesta terça-feira (30), podem tomar a dose adicional todos que receberam a segunda dose até o dia 30/06. A aplicação é realizada nas unidades a partir das 12h, sem agendamento. Os idosos podem ainda tomar a dose adicional no Promai, das 8h às 16h, sem agendamento. As pessoas devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão com as doses anteriores.

PRIMEIRA DOSE
A primeira dose vai ser aplicada nas unidades de saúde a partir das 12h, para todas as pessoas com 12 anos ou mais que ainda não receberam a vacina. As pessoas devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência.

ONDE PROCURAR
As unidades vão funcionar para a vacinação da dose adicional, da primeira dose e da segunda dose da Pfizer a partir das 12h. As UBSs do Centro, Bela Vista, Beija-Flor, Chapadão/Mendonça, Jardim Europa, Vila Cardia, Vila Falcão, Jussara/Celina, Gasparini, Nova Esperança, Vista Alegre, Octávio Rasi e Distrito de Tibiriçá e as USFs do Nova Bauru, Nove de Julho/Fortunato Rocha Lima, Pousada da Esperança e Vila São Paulo funcionam até às 16h. As UBSs do Jardim Godoy, Geisel, Independência, Redentor e Mary Dota e as USFs do Santa Edwirges e da Vila Dutra funcionam até às 18h, de segunda a sexta-feira.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU

Deixe uma resposta