Sebrae-SP e Bracell promovem 2ª Rodada de Negócios com pequenas empresas

0
476

Empreendedores terão a oportunidade de entrar para base de potenciais fornecedores da Bracell e participar de futuras concorrências com uma das líderes globais na produção de celulose solúvel

O Sebrae-SP e a Bracell estão com inscrições abertas para a 2ª Rodada de Negócios Virtual. É uma oportunidade para micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo entrarem para a base de potenciais fornecedores da Bracell, uma das líderes globais na produção de celulose solúvel. A rodada de negócios será realizada no dia 11 de novembro e as pré-inscrições podem ser feitas gratuitamente de 29 de outubro até o dia 5 de novembro, às 9h, no site https://sebrae.rodadasonline.com.br/.

O objetivo da ação é ajudar os empreendedores a acessar o mercado e vender diretamente para a multinacional que está em expansão. A 1ª edição da Rodada de Negócios foi realizada em julho com a participação de 100 empresas, que tiveram a oportunidade de se apresentar diretamente ao time de Suprimentos da Bracell.

A fábrica da companhia está localizada em Lençóis Paulista (SP) e para a 2ª edição da Rodada tem demandas variadas de produtos e serviços. Por exemplo: materiais administrativos (fornecimento de água mineral e bebedouros, alimentação, transporte de pessoas); materiais industriais; serviços de frete e frotas; serviços de TI e calibração; serviços industriais e florestais.

A partir das pré-inscrições, o Sebrae-SP faz um mapeamento das oportunidades e cruzamento da oferta e demanda. Até 200 empresas poderão ser selecionadas e os participantes receberão instruções sobre como se preparar para buscar um acordo comercial. 

As empresas serão divididas em dez salas de negócios e cada participante terá até dez minutos para apresentar seus produtos e serviços. Podem se inscrever Microempreendedores Individuais (MEIs), micro e pequenas empresas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-570-0800.

É por meio de iniciativas estruturadas que novos fornecedores tem a chance de apresentar seus produtos e serviços. “O Sebrae é parceiro da Bracell na realização do projeto Projeto Crescer+Juntos, que tem como objetivo qualificar e integrar fornecedores. A companhia acredita que pode ser uma catalizadora de transformação positiva para nossa região e Estado. Queremos que as micro e pequenas empresas prosperem conosco”, destacou Laís Drezza, gerente de Sustentabilidade da Bracell.

Por meio do Bracell Social, a Bracell – que faz parte do grupo RGE responsável por gerenciar empresas com operações globais de manufatura baseadas em recursos naturais – vem contribuindo com o desenvolvimento do micro e pequeno empreendedor.

 

 

Deixe uma resposta