Sebes realiza II Encontro Mulheres em Ação

0
75

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher (08 de março), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Ferradura Mirim, em parceria com o Programa de Apoio Social (PAS) da Fundação Toledo e Rede de Assistência Social Cristã, promove o II Encontro Mulheres em Ação.

Devido a Pandemia do COVID-19, o evento será realizado através de vídeos divulgados na rede social de cada serviço. O objetivo desta ação é proporcionar um momento de reflexão e valorização à mulher em todos os aspectos da vida.

O evento começou na última segunda-feira (1), com a apresentação da equipe idealizadora da ação. Já na quarta (3), o assunto abordado foi “violência doméstica e distanciamento social”, com a psicóloga Erika Masuko Komono e a advogada Fabiane Meirelles Felício.
O próximo vídeo será disponibilizado na segunda (8), às 9h. A psicóloga Caroline Trevisan Mendes de Almeida fala sobre empoderamento feminino, e o conteúdo poderá ser acessado no Facebook da PAS Ferradura-Fundato e da RASC Conecta-Projetos Sociais.

O encontro ocorre durante todo o mês de março, e ainda levantará debates sobre “relações familiares em tempos de distanciamento social”, “saúde da mulher” e “mulher e a arte de se reinventar”.

Deixe uma resposta