‘Samu Noel’ arrecada brinquedos para crianças atendidas em Bauru

1
1660

Funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizam mais uma edição da campanha “Samu Noel” que arrecada brinquedos para entregar às crianças passaram ou estão em atendimento em alguma unidade de saúde pública.

Os interessados em colaborar podem deixar as doações na base do Samu, que fica na Avenida Engº Luiz Edmundo Carrijo Coube, 10-60, no Jardim Contorno. As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro.

Após a triagem e higienização dos brinquedos doados, as entregas serão direcionadas conforme a idade, condições de uso e segurança. As entregas serão feitas entre os dias 18 e 22 do mesmo mês pelos voluntários que percorreram os hospitais públicos da cidade, além do AME, Pronto-atendimento Infantil e também farão visitas para crianças acamadas ou que tem dificuldade para sair de casa por conta de cuidados médicos.

Faz parte do projeto também a tradicional carreata Samu Noel que será realizada no dia 23, às 9h, com saída da base do Samu.

A iniciativa procura incentivar a humanização no trabalho das equipes do serviço, estimular as crianças durante o tratamento, e o mais importante, resgatar o encantamento e alegria com a visita do Papai Noel.

Fonte: https://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/samu-noel-arrecada-brinquedos-para-criancas-atendidas-em-bauru.ghtml

1 COMMENT

Deixe uma resposta