Sampa Retrô é nova atração da noite

0
1108
Sampa Retrô. 17/08/2017 João Cabreira

Bauru tem, a partir de hoje, uma casa noturna voltada aos maiores de 30 anos que prezam por bom som e diversão com um toque de saudosismo: é Sampa Retrô (quadra 27 da rua Antônio Alves). O local é de responsabilidade de João Cabreira, empresário bauruense com mais de 30 anos de sucesso em bares e baladas.

Depois de quase um ano para ser montado, Sampa Retrô chega com uma decoração inspirada no icônico “Camarim”, inaugurado em 1986 por João e que perdurou até 93 com bandas embaladas por músicas dos anos 70, 80 e 90.

“O famoso cachorro [escultura decorativa] com mais de 30 anos, que os antigos frequentadores sempre queriam levar embora, também está de volta e faz parte da nossa decoração”, relata Cabreira.

Alguns outros itens que compõem a decoração são os sofás vermelho em uma espécie de camarote, com a curva, que também ficava no Camarim.

Um alambrado em cima da pista, globos espelhados e o bar estilo norte-americano com instrumentos antigos pendurados também fazem parte.

Dessa mesma forma, a decoração das paredes e do teto é toda inspirada em músicos e bandas.

SERVIÇO

O Sampa Retrô (rua Antônio Alves, 27-08) abre ao público em geral hoje, 19/8, a partir das 21h, e a banda de estreia é a Quasímodo (consagrada na noite paulistana e também por aqui com seu estilo irreverente e contagiante).

A casa fica na rua Antônio Alves, 27-08, Jardim Aeroporto. Os convites antecipados estarão à disposição no Sampa Bauru (rua Antônio Alves, 27-28) das 13h às 18h.

Deixe uma resposta