Roteiros de fé

0
1662

Agência de Viagens Peregrinus promove viagens acompanhadas por padres para destinos nacionais e internacionais. Terra Santa está na programação de 2018.

Para os próximos meses, a Peregrinus Viagens e Turismo preparou vários roteiros para quem aprecia roteiros religiosos e culturais. O mais próximo é em julho de 2018: o Barroco Mineiro, com acompanhamento do Padre Adauto José Martins. Os turistas vão ter a oportunidade de visitar cidades históricas como São Joao del Rei, Tiradentes, Ouro Preto, Mariana e Sabará. Os grupos são sempre acompanhados com guia local, que permite apreciar com profundidade a cultura e a religiosidade de cada lugar.
Em setembro, acontece a Peregrinação da Catedral do Divino Espirito Santo – Bauru, que será para a Terra Santa, passando pela Turquia e Israel, com acompanhamento do Padre Marcos Pavan. No roteiro temos belíssimas paisagens e pontos importantíssimos para a história e para o cristianismo, onde se pode seguir os passos de Jesus e visitar as principais Igrejas e lugares da sua vida, como Belém, a Via Dolorosa e o Santo Sepulcro.
Em outubro uma outra viagem compõe a programação desse ano, mas dessa vez para a Europa, passando pela Itália e Portugal, acompanhada pelo Padre Junior; percorrendo os principais santuários da Itália, a peregrinação culmina na visita ao Santuário de Fátima, em Portugal, cujo centenário foi celebrado recentemente.

Encontro regional

Nos últimos dias 8 e 9 de abril, o empresário Antonio Tartari participou do 1º Encontro Regional dos Licenciados do Método de Emagrecimento 5S, representando as franquias 5S do Espaço Andressa Moraes, nas cidades de Bauru e Pederneiras. O evento foi realizado no Hotel Transamérica, em São Paulo. Mais de 40 franqueados do Estado de SP estiveram presentes.

 

 

 

 

Nopelo: autoral sem igual

A Banda Nopelo, composta por Front (vocal), Josluí Bulhoes (baixo), Henrique dos Reis Moraes (guitarra) e Pedro Lucas Vieira (bateria), foi formada em maio de 2015, tendo como principais influências Rage Against The Machine, Audioslave e o rock nacional em geral. Em 2016, foi bicampeã do Concurso de Talentos da FIB e abriu o show de uma das maiores bandas independentes do pais, Dead Fish. Teve a música Nopelo selecionada para participar do FunMusic, maior festival universitário do país. Apesar de todas as dificuldades que uma banda independente enfrenta, a Nopelo promete lançar pelo menos mais três trabalhos no ano de 2018. No próximo ano, pretende gravar seu primeiro CD intitulado Nosso sangue. Conheça a Nopelo através das principais plataformas online (iTunes, YouTube entre outras).

 

Deixe uma resposta