Residencial no Mary Dota é entregue hoje

0
1998

Depois de pouco mais de dois anos de construção, será entregue hoje o Vitta Mary Dota, residencial vertical que abrigará 230 famílias. Para marcar a entrega, a Vitta Residencial realiza, das 9h às 12h, o evento “Entrega da Felicidade”.

Na ocasião, os futuros moradores do primeiro empreendimento lançado com a marca Vitta na cidade vão receber as chaves de seus apartamentos.

O condomínio, que fica na rua Pedro Miguel, quadra 2, está instalado em um terreno com mais de 10 mil metros quadrados. São 230 apartamentos, em condomínio fechado, distribuídos em três torres com vagas na garagem, portaria e guarita de segurança 24 horas. A área de lazer oferece quase 3 mil metros de área verde e de lazer com piscinas adulto e infantil, campo de futebol, salão de festas com churrasqueira, forno de pizza e play kids.

Além disso, o lançamento do Vitta Mary Dota tem também como parceiro o programa Minha Casa Minha Vida.

Outro atrativo da programação do dia é o lançamento do projeto Verde Vitta na cidade. A construtora realiza um plantio de mudas no residencial Mary Dota e em seu entorno. Será entregue uma árvore para cada apartamento do novo residencial.

O propósito principal do projeto é estimular uma mudança de atitude das pessoas no que se refere à relação que possuem com a natureza – não só dos moradores dos residenciais, como da população vizinha dos prédios.

A iniciativa, segundo a gerente de marketing da empresa, Adriana Bonemer, “visa contribuir com as questões ambientais que exigem muita cautela por parte de todos, tais como a escassez da água, o aumento da temperatura, a permanência da vegetação, a garantia de sobrevivência da humanidade, com atenção permanente aos elementos da natureza e da vida humana”.

Deixe uma resposta