Regulariza Mei se encerra nesta quarta-feira

0
696
A Casa do Empreendedor de Bauru fica na rua Virgílio Malta, 17-06, Jardim Estoril

É até hoje! O “Regulariza Mei” será encerrado nesta quarta-feira (31) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon). A ação está sendo realizada desde o dia 1º deste mês.

Com o objetivo de regularizar a situação do Microempreendedor Individual (MEI), o Regulariza disponibiliza gratuitamente desde a formalização do Mei, baixa, alteração de cadastro, parcelamento dos débitos e Declaração Anual de Faturamento até a emissão das Guias de Pagamento. A ação também conta com suporte e orientações gerais aos interessados em abrir o seu negócio.

A Sedecon apoia e oferece serviços gratuitos de regularização aos empresários durante o ano todo. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (14) 3227-7819/ (14) 3232-1392.

Regularize-se e mantenha seus benefícios 

Desde o início do “Regulariza Mei” mais de 1.000  microempreendedores individuais já regulamentaram suas atividades de forma rápida e gratuita.

Além de evitar o pagamento de multas e o cancelamento do CNPJ, os MEIs que passam pela Casa do Empreendedor têm acesso a uma série de benefícios, como os créditos do Banco do Povo e os serviços do Sebrae Aqui, além dos direitos previdenciários do INSS, como aposentadoria, auxílio-doença e aposentadoria por invalidez, por exemplo.

De acordo com o Portal do Empreendedor, Bauru conta atualmente com mais de 26 mil MEIs ativos, que recebem suporte e atendimento da Casa do Empreendedor.

A Casa está localizada na Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (rua Virgílio Malta, 17-06), e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

SERVIÇO 

Regulariza MEI
Data: 01 a 31 de julho
Horário: 8h às 17h
Local: Casa do Empreendedor (Rua Virgílio Malta, 17-06, Jardim Estoril)

Deixe uma resposta