Raça Negra chega com seu pagode de sucessos hoje; entrada é gratuita na Grand Expo 2017

0
804

Grupo de imenso sucesso a partir dos anos 90, o Raça Negra marcou gerações com seu pagode romântico e resume isso tudo hoje, com entrada gratuita, a partir das 22h, na Grand Expo Bauru 2017.

Nos últimos meses, as músicas “Cheia de Manias”, “Deus Me Livre”, “Cigana” e “Quando Te Encontrei” têm viralizado na internet, o que fez o grupo ficar conhecido também entre os jovens.

A carreira da turma liderada pelo vocalista Luiz Carlos conta com 12 vinis, 28 CDs, cinco DVDs e mais de 36 milhões de discos vendidos.

O Raça Negra levou suas canções alegres também para países da Europa, Ásia e África, com as músicas “Preciso Desse Amor” e “É Amor Demais”, sendo evidenciado como um dos maiores fenômenos musicais dos anos 90.

PROGRAME-SE

A festa ainda continua na sexta-feira com o cantor Luan Santana e no sábado com Lucas Akira & Fábio e DJ Alok. Nos dois dias a entrada é R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). Encerrando, a dupla Fernando e Sorocaba sobe ao palco da Grand Expo Bauru (nesse caso, a entrada será um quilo de alimento não perecível, exceto sal, açúcar e farinha).

Os ingressos de pista e camarote podem ser adquiridos na 96 FM, Jornal da Cidade, Bauru Shopping (Praça de Alimentação), Lojas Roth (Calçadão da Batista, Getúlio Vargas e Boulevard Shoppping) e no Recinto Mello Moraes. Os ingressos para quem paga meia-entrada estão sendo vendidos apenas no escritório da Arco.

DIFERENCIADA

A entrada de crianças e adolescentes menores de 16 anos no Recinto Mello Moraes só será permitida acompanhada dos pais ou com autorização assinada por eles. O modelo de autorização deve ser impresso no site www.expobauru.com.br. Importante: será obrigatória a apresentação do CPF na entrada do recinto.

SERVIÇO

Grand Expo Bauru, de 3 a 13 de agosto de 2017, no recinto Mello Moraes, na quadra 36 da Avenida Comendador José da Silva Martha, telefone (14) 3236-1040. Realização é da Arco e Prefeitura Municipal de Bauru.

Apoio: Câmara Municipal.Colaborador: Rastro do Cowboy. Patrocínio: Banco do Brasil, Unimed, Lume Light, Bauru Shopping, Sicoob Credicitrus, Brambilla, Transurb, Jornal da Cidade, 96 FM e, ainda, Burguesa.

Deixe uma resposta