Quem casa quer… Lua de Mel!!!

0
332

Você já ouviu algum casal dizer que não quer lua de mel?? Na verdade, muitos esperam por ela mais de que o grande dia, que é o casamento!

Enfim, sós!
É tudo o que o casal consegue dizer assim que acaba a festa de casamento. Toda correria que aconteceu durante o ano, consultando os melhores buffets, escolhendo o vestido ideal e a ansiedade pela chegada do casamento, finalmente chegam a um fim, e tudo o que resta agora para os noivos é relaxar e aproveitar a Lua de Mel!
Para ter uma lua de mel perfeita, é preciso muita pesquisa e planejamento. Os noivos devem escolher juntos o melhor destino, o melhor Hotel e pesquisar tudo que for relacionado ao lugar escolhido. E ainda, sem deixar muitos gastos adicionais. Tudo de acordo com o seu bolso.
Lugares mágicos com destinos de acordo com a sua data, tudo para curtir ao máximo o momento mais especial!
Quando você pensa na lua de mel tudo parece perfeito e, de princípio, nada poderá correr assim tão mal, ou seus amigos que já se casaram não falariam de sua lua de mel a toda hora. O que talvez elas não contaram são os imprevistos que podem acontecer antes e durante essa viagem de sonho, e é importante que vocês saibam de todos eles para evitar que aconteçam e que possam estragar a viagem de vocês. Estar atentos a esses pequenos detalhes pode fazer toda a diferença.

Vocês esqueceram de planejar a viagem
É tanta a emoção e entusiasmo depois de enviar os modelos de convite de casamento e reservar o hotel, que vocês podem se esquecer de programar os roteiros e o que desejam ver no destino escolhido. E ainda que a principal intenção seja descansar, convém sempre dar uma olhada em guias, blogs de viagens e informações sobre o local para saber se precisam tomar algum cuidado extra, que locais podem e devem visitar e quais os que devem evitar.
Podem sentir estresse antes da viagem
Depois da última música da festa de casamento, vocês têm a certeza que irão relaxar! Aí vem a viagem de lua de mel e, uma semana antes, se veem ainda mais estressados que quando fecharam os modelos de lembrancinha de casamento. É normal porque será uma viagem super especial e vocês querem que tudo corra bem. Para evitar demasiado estresse e ansiedade, tentem ter tudo bem organizado e programado com tempo, vejam se os passaportes estão em dia, que tipo de vacinas necessitam tomar, etc. Já sabem, a organização é a maior inimiga do estresse e, nesse caso, te ajudará muito.

Os imprevistos podem acontecer
Atenção porque os imprevistos podem acontecer em qualquer viagem, e durante a lua de mel também. Antes de reservarem o hotel ou resort, se informem bem de todas as condições, serviços, leiam opiniões em webs de viagens e se documentem ao máximo sobre o local ou como é a vida ali. Sempre vale mais prevenir que remediar depois, assim, tudo o que vocês possam programar com antecedência será uma grande ajuda durante a lua de mel.

Será incrivelmente especial
Sabe esse clichê de que a lua de mel é a melhor viagem da vida de um casal? Será assim mesmo! Ainda que algum imprevisto aconteça, tudo será muito especial e mágico porque quando duas pessoas estão felizes e apaixonadas, nada mais importa. Aproveite cada minuto para mimar um ao outro, namorar e se divertir ao máximo porque, infelizmente, o tempo voa muito rápido.
Enfim, esteja sempre protegido e resguardado por uma agência de viagens, somente assim vocês terão a segurança de uma viagem perfeita e inesquecível!

Empresária, Relações Públicas, Especialista em Marketing, Consultora em Eventos, Etiqueta e Cerimonial. Facebook: Mariana Petelinkar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here