Quadrilha responsável pelos ataques é de fora, informa polícia

0
310

A polícia já tem certeza de que a quadrilha responsável pelos ataques a duas agências bancárias do Centro de Bauru e uma tentativa contra uma terceira, na madrugada desta quarta-feira (5), é de fora da cidade, segundo apurou a reportagem.

O valor em dinheiro encontrado nos veículos, como os dólares localizados na Pajero branca semiblindada, foi levado para a agência da Caixa, situada na avenida Getúlio Vargas, para que seja contabilizado por meio de máquinas. Malotes também foram encontrados

As polícias Federal, Militar e Civil estão atuando o caso de forma conjunta, conforme nota enviada à imprensa pela PF. Veja a nota na íntegra:

“Na madrugada de hoje a agência da Caixa Federal foi alvo da ação de criminosos. As polícias Federal, Civil e Militar estão atuando de forma conjunta. Estamos investigando a ação criminosa e adotando as medidas pertinentes de polícia judiciária, os policiais estão em campo para realizar oitivas, perícias, colher imagens e arrecadar materiais que poderão auxiliar na identificação dos envolvidos. A situação está sob controle. Algumas vias foram fechadas para garantir a segurança de todos durante a realização de perícias e a remoção de objetos deixados pelos criminosos. Novas informações serão repassadas à imprensa tão logo sejam concluídas as investigações preliminares”.

Fonte: https://www.jcnet.com.br/Policia/2018/09/quadrilha-responsavel-pelos-ataques-e-de-fora-informa-policia.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here