PROJETO ACIB DIGITAL FOI LANÇADO COM MAIS DE 160 INSCRIÇÕES

0
95

Na noite de segunda-feira, 15, foi realizado o lançamento do Projeto ACIB Digital – uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Bauru (ACIB) para a transformação digital de seus associados.

Destinado a empresários de Bauru e região, o evento foi promovido no Auditório da entidade, com capacidade para 120 pessoas, e contou com lotação máxima. Ao todo, foram contabilizadas 165 inscrições, todas realizadas por meio digital.

Inicialmente, o Presidente da ACIB, o economista Reinaldo Cafeo, enfatizou a necessidade da transformação do analógico para o digital em todos os setores. Segundo ele, as grandes empresas já estão se adequando a essa realidade, mas o grande desafio são as micros e pequenas empresas conseguirem realizar essa transição. Com a proposta de auxiliar esse contingente a ingressar nesse novo modelo, a ACIB lançou o projeto.

Na sequência, o parceiro e consultor Ricardo Rocha, da Planegi Consultoria Empresarial, falou sobre a mentoria na área financeira, que é um dos pilares do Projeto. Dando continuidade, Paulo Milreu, consultor da Inteligência Digital, discorreu sobre a dinâmica do Projeto e apresentou a própria ACIB Bauru como case de sucesso, uma vez que a inteligência digital vem sendo implantada na entidade há cerca de 40 dias com números muito positivos e surpreendentes. Em seguida, o consultor da Inteligência Digital, Gustavo Cândido, apresentou como vai ser a mentoria nos aspectos digitais, em especial, nas mídias sociais. No encerramento, a ACIB ofereceu aos participantes um coquetel, um momento de confraternização e troca de experiências.

O Projeto ACIB Digital é um dos 10 projetos da nova gestão. Anteriormente já havia sido lançado o ACIB Mulher, voltado ao empreendedorismo feminino. Mais informações podem ser obtidas no site da entidade: www.acib.org.br.

 

Foto: Arthur Machado/ Jequitiba Comunicação Estratégica

Mais informações:

Lucas Machado (14) 9911-86923/3012-0721

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here