Prefeitura, PM e Procon realizam fiscalizações em estabelecimentos e áreas públicas

0
382

De sexta-feira (26) a domingo (28), a Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Planejamento (Seplan), deu sequência na fiscalização de estabelecimentos e de irregularidades, como aglomerações, em cumprimento aos decretos de enfrentamento da pandemia. A Polícia Militar (PM) e o Procon também participaram dos trabalhos. As fiscalizações realizadas foram as seguintes.

SAÚDE

As equipes da Secretaria de Saúde receberam 203 denúncias sendo que 82 eram procedentes. Das procedentes, três foram autuados, sendo dois por consumo no local e um por falta de máscaras e distanciamento social.

SEPLAN

As equipes da Sepaln receberam 15 denúncias. Destas, cinco eram improcedentes, pois os locais estavam fechados e sem atividades. Outras oito eram relativas a festas familiares, enquanto uma foi de ocorrência em feira livre, que foi repassada para a Secretaria de Saúde, e uma era de aglomeração em via pública.

PM E PROCON

No sábado, 12 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que 11 foram orientados e um notificado. Neste dia, destaque para a fiscalização realizada na Praça da Paz, inclusive nos trailes. Já no domingo, foram sete estabelecimentos fiscalizados, todos recebendo orientação.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU
Seguem foto: Thayna Polin/Prefeitura de Bauru

Deixe uma resposta