Prefeitura e Agrosolo realizam campanha de adoção de cães

0
179

Os cães não são chamados de “melhores amigos do homem” à toa. Desde os tempos mais remotos, o ser humano já dividia seu cotidiano com os cachorros. Compartilhar o dia-a-dia com um animalzinho traz benefícios nas mais diversas áreas, como lazer, socialização, desenvolvimento de responsabilidade, entre muitos outros.

Sabendo disso, a Prefeitura de Bauru, em parceria com a Agrosolo, convida a população para participar de uma nova campanha de adoção neste sábado (22), das 9h às 13h, na R. Marcondes Salgado, 9-13. Lá você vai conhecer vários filhotes de cães, todos vacinados com a primeira dose da vacina V10 importada, que estão cheios de vontade de dar e receber muito carinho!

Depois de adotados, os animais continuam a receber acompanhamento de um fiscal por meio de visitas domiciliares. O intuito é dar continuidade aos cuidados iniciados ainda no CCZ, monitorar a adaptação do bichinho em sua nova casa e fiscalizar possíveis ocorrências de maus tratos, com pena de recolhimento do animal e autuação do adotante.

As pessoas que desejam adotar algum animal devem levar RG, CPF e comprovante de residência.

Vale sempre lembrar que adotar um pet é um ato de amor, mas também de responsabilidade, e que abandono e maus tratos contra animais é crime passível de reclusão.

Nas fotos você confere alguns animais disponíveis para adoção.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
PREFEITURA DE BAURU

Deixe uma resposta